Banner - anuncie aqui

Agricultor morre por Covid-19 e seus dois filhos são testados positivo em Santana do Cariri

AGRICULTOR MORRE DE COVID-19 EM SANTANA DO CARIRI E SEUS DOIS FILHOS TESTAM POSITIVO APÓS SEREM SOLICITADO PARA ACOMPANHAR O PAI INTERNADO




POR REDAÇÃO
SITE BLOG DA PEDRA

Mesmo com novas medidas e toque de recolher determinada pelo Governo Municipal de Santana do Cariri, os casos suspeitos e confirmados não param de se destacar no boletim epidemiológico publicado diariamente pela secretaria de Saúde do município.

Prova disso é mais um óbito registrado na manhã desta sexta-feira (30), somando a oitava morte por complicações da Covid-19, só neste mês de abril.

A vítima trata-se de Raimundo Peixoto, que residia no sítio Peixoto, próximo ao distrito de Dom Leme. O agricultor esteve internado em uma das alas de combate a Covid-19 no hospital e maternidade na sede município de Santana do Cariri, onde lutou pela vida à espera de uma vaga na UTI.

Segundo informações da família da vítima, os seus dois filhos testaram positivo pelo vírus, e um deles apresenta complicações no seu quadro clínico.

Após o agricultor Raimundo Peixoto ter dado entrada no hospital senhora Sant’Ana, em seguida a sua família foi contactado pela direção do hospital, que pediu para alguém da família do interno que se deslocasse até a unidade de saúde para servir de acompanhante para o senhor Raimundo, até eles conseguirem uma transferência para uma UTI de algum hospital regional.

Assim foi feito, um de seus filhos esteve ali em uma das alas de recuperação e de tratamento de pessoas acometidas pelo vírus, Covid-19. Relatos na família confirmam a todo tempo que um dos filhos de seu Raimundo tenha se contaminado quando esteve acompanhando o seu pai, que faleceu na manhã desta sexta-feira (30).

Alguns vereadores do grupo oposicionista após receberem diversas denúncias de populares daquela localidade, decidiram entre eles tomar conhecimentos dos fatos, e manifestando em suas redes sociais, garantiu que este caso será mais um investigado, se realmente houve irresponsabilidade por parte da direção do hospital, em colocar pessoas despreparadas para estar transitando em um local de risco, que seria a ala de recuperação e combate a Covid-19.

Postar um comentário

0 Comentários