Mulher é encontrada morta em cima de cama de motel onde trabalhava, no Recife
Uma mulher de 46 anos foi encontrada morta em um motel localizado no bairro da Imbiribeira, na Zona Sul do Recife. De acordo com a Polícia Civil, Edna Santos Costa Ribeiro Barros estava em cima de uma cama de um dos quartos, localizado na Rua Conde Pereira Carneiro.
O corpo foi encontrado na quinta-feira (27) e a polícia repassou informações nesta sexta (28). O crime aconteceu de madrugada e a polícia foi acionada de manhã. A vítima era funcionária do motel e tinha trabalhado no primeiro turno da quarta-feira.
"Havia dois copos de bebida. Isso dá a entender que ela estava com alguém e que não foi um latrocínio [roubo seguido de morte], por exemplo. Temos que identificar o suspeito do crime ainda", afirmou o delegado Bruno Ugalde, responsável pelas investigações. "Ela teve que ficar durante a noite lá. Acho que o proprietário pediu e ela teve que virar o plantão", disse.
O auxiliar administrativo e filho da vítima, Thiago Costa, contou que recebeu uma ligação falando que a mãe havia morrido. "Através de uma ligação, eu soube da morte da minha mãe, informando que foi um acidente", disse, acrescentando que não foram os patrões que ligaram, mas sim conhecidos.
De acordo com ele, Edna trabalhava há dois anos no local, segundo o filho. "Minha mãe era uma trabalhadora normal, ia trabalhar para ganhar o pão de cada dia", relatou.
Segundo a polícia, o corpo da mulher foi encaminhado sem identificação para o Instituto Médico Legal (IML), localizado no bairro de Santo Amaro, na área central da cidade. Após perícias, a identidade da vítima foi reconhecida.
"A gente já tem uma linha de investigação, mas não pode divulgar ainda porque está muito no início e pode prejudicar. Mas ela deixou o telefone dela lá, então a gente vai seguir por essa linha, com o telefone dela e com informações que colhemos no local", informou Ugalde.
A polícia informou, por meio de nota, que foi aberto um inquérito na 3ª Delegacia de Polícia e Homicídio (DPH) para investigar o caso. A reportagem tentou contato com o estabelecimento, mas não conseguiu.
Fonte: G1 PE
0 Comentários