Maria é expulsa do 'BBB 22' por agressão a Natália no Jogo da Discórdia
Foto: Reprodução |
Após uma nova análise das imagens do jogo da discórdia na última segunda-feira, dia 14, Maria foi expulsa do "Big Brother Brasil 22" por agressão. A cantora deixou escorregar um balde em cima da cabeça de Natália. Por mais que tenha dito que foi sem querer, a própria artista confessou que estava tomada por um sentimento de agressividade.
Ainda durante o programa ao vivo, Tadeu Schmidt interrompeu a dinâmica para entender com Natália se ela tinha se sentido agredida. A modelo negou, mas, mais tarde, confessou com os colegas de confinamento que não acusaria a colega dessa forma. "Não seria sacana", disse Natália.
A participante não será substituída, e o paredão desta terça-feira, dia 15, segue mantido.
"Após análises das imagens da dinâmica do jogo da discórdia, desta segunda-feira, dia 14, constatou-se uma agressão da participante a Natália e, seguindo as regras, a atriz e cantora foi desclassificada", diz a nota oficial do programa.
Natália em choque
Após a notícia da expulsão de Maria, Natália passou e deitou na mesa da cozinha. Foi acalmada por Gustavo e Arthur Aguiar.
"Não queria que ela fosse desclassificada. Eu estou em choque, caraca mano, tadinha. Estou muito mal, gente", disse a emparedada.
Eliezer, Laís e Barbara também tentaram apaziguar a sister.
"Não se sinta assim, quando te perguntaram você falou que estava tudo bem, a culpa não foi sua", disse o designer.
Fonte: O globo
0 Comentários