Banner - anuncie aqui

ESTUPRO NO CARIRI

Preso no Cariri homem que estuprava filha de 14 anos portadora de câncer no ovário


Acusado foi preso esta manhã pela Polícia Civil de Lavras da Mangabeira (Foto: Reprodução)
Em 23/02/2022 às 14:20
Policiais civis da Delegacia Municipal de Lavras da Mangabeira cumpriram mandado de prisão preventiva recolhendo um homem acusado de estupro de vulnerável contra a sua própria filha. Pior que isso: a vítima é portadora de câncer no ovário e vive em tratamento contra a doença, enquanto a mãe chegou a flagrar um desses estupros em 2017, mas vivia sob clima de tensão mediante ameaças e espancamentos.

O acusado foi preso na manhã desta quarta-feira e está à disposição da justiça na cadeia pública de Cedro após ser submetido a exame cautelar no Hospital São Vicente Férrer de Lavras da Mangabeira. A polícia foi informada sobre o crime na manhã de segunda-feira após ser procurada por membros do Conselho Tutelar quando os agentes passaram a investigar.

De acordo com a denúncia os estupros eram recorrentes e há alguns anos, porém, a mãe jamais denunciou. Ela teria sido ameaçada pelo companheiro que possui armas de fogo em casa e este ainda agredia a mulher sempre reforçando a determinação por não denunciá-lo. Intimidada e angustiada, a genitora jamais buscou ajudas com medo de algo pior.

Na mesma segunda-feira o delegado de Lavras da Mangabeira representou pela prisão preventiva, cujo pedido foi acatado pela Comarca de Lavras da Mangabeira após o parecer favorável do Ministério Público. A vítima tem 14 anos e, há dois anos, foi diagnosticada com o câncer. A polícia evitou declinar o nome do acusado para impedir as identificações das vítimas no caso filha e mãe.

Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

Postar um comentário

0 Comentários