Banner - anuncie aqui

HOMICÍDIO EM JUAZEIRO

Comerciante morto a tiros em Juazeiro na tarde desta quarta-feira no Pio XII


“Lila” foi morto a tiros esta tarde em Juazeiro (Foto: Reprodução)
Em 06/04/2022 às 18:30
Três dias depois e um novo homicídio foi registrado em Juazeiro do Norte se constituindo no segundo deste mês de abril e o 33º do ano no município. Por volta das 17 horas desta quarta-feira o comerciante Willamy Zacarias de Aquino, que completou 41 anos no último dia 15 de março, era apelidado por "Lila" e residia na Rua João Marcelino (Pio XII) , foi executado a tiros na cabeça que o atingiram na região da nuca.

O crime aconteceu na Avenida José Bezerra perto da Escola Tabelião Expedito Pereira naquele bairro. Segundo testemunhas, praticado por dois homens que fugiram numa motocicleta. Nem mesmo a boa movimentação neste horário naquele trecho e com muitas pessoas fazendo caminhadas, inibiu a ação dos assassinos. Foi um caso de execução sumária e “Lila” tombou no meio da avenida.

Ele era irmão de Wilton Zacarias de Aquino, hoje com 51 anos, dono de lanchonete na Rua Joaquim Cruz (Aeroporto) na qual houve tiroteio durante assalto no dia 31 de maio de 2017. Dois jovens chegaram numa moto anunciando assalto e quando saqueavam clientes, um deles, no caso Antonio da Silva Lima, de 20 anos, foi baleado e morreu. O cliente Washington Braga, de 38 anos, também morreu e a esposa, Rochelane Zacarias de Aquino, na época com 37 anos, e, também, irmã de “Lila” saiu baleada.

O último homicídio em Juazeiro tinha acontecido domingo quando Diego Brito de Sousa, de 25 anos, que residia na Rua João Pereira de Carvalho (Campo Alegre) e trabalhava como ajudante de borracheiro, foi morto a tiros na porta de casa por dois homens que ali chegaram num carro. Ele respondia pelo assassinato de Cícera Amaroto da Silva Velozo, de 38 anos, a “Márcia”, no dia 28 de maio de 2020 quando ela chegava em casa na Rua do Ancião no bairro Tiradentes.

Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

Postar um comentário

0 Comentários