Velório de idosos mortos pelo ex-namorado do filho no RJ acontece nesta terça, em Fortaleza
Foto: Felipe Coelho/ Arquivo pessoal
Em 28/06/2022 às 10:00
O velório do casal de idosos cearenses que foi assassinado no Rio de Janeiro acontece na tarde desta terça-feira (28), em um cemitério de Eusébio, município da Região Metropolitana de Fortaleza. O suspeito de matar Geraldo Coelho, 73 anos, e Osélia Coelho, 72 anos, é Cristiano Lacerda, ex-namorado do filho das vítimas, Felipe Coelho.
O suspeito, de 49 anos, é capitão de fragata. Na noite da última sexta-feira (24), Cristiano teria sentido ciúmes porque Felipe saiu sozinho para uma festa em Ipanema, na Zona Sul. Para se vingar, ele teria matado os pais do ex-namorado, que estavam no apartamento dos dois.
Agradecemos todas as mensagens de conforto recebidas até agora. Sabemos que Geraldo e Osélia eram pessoas muito queridas por todos pelo seu amor, carinho, zelo, amizade e alegria. Para sempre os teremos em nossa memória e em nosso coração com muita gratidão e saudade, diz o convite para o velório realizado pela família, publicado nas redes sociais de Felipe Coelho.
De acordo com as investigações, Felipe e Cristiano ainda moravam juntos no mesmo apartamento, apesar de já estarem em processo de separação. O motivo para o fim do relacionamento seria uma briga, ocorrida há dois meses, na qual Cristiano teria agredido Felipe.
Os que desejarem se despedir e prestar suas últimas homenagens serão muito bem-vindos, complementa o convite publicado por Felipe nas redes sociais.
G1 CE
0 Comentários