Idosos cearenses assassinados no Rio serão sepultados em FortalezaFelipe Coelho e os pais que foram mortos a facadas
em apartamento no RJ. (Foto: Arquivo pessoal/Instagram)
Em 26/06/2022 às 13:00
Os corpos do casal de idosos encontrados mortos a facadas no Rio de Janeiro na madrugada deste sábado (25) serão encaminhados a Fortaleza, onde eles viviam, para a realização do sepultamento. Os dois foram achados mortos em um apartamento no Jardim Botânico, na Zona Sul do Rio de Janeiro. O professor de inglês e influenciador digital Felipe da Silva Coelho, filho das vítimas, disse que sua família está "dilacerada".
A nossa família inteira está dilacerada. Somos três filhos homens. Eles eram avós de três netinhos uma de seis, um de 11 e outra de 15, contou Felipe ao g1.
Ambos tinham uma família grande com muitos irmãos e irmãs. Tenho muitas tias e tios e estão todos sem chão. Minha mãe era a alegria de todo ambiente que ela estava, brincalhona alto astral sempre. Meu pai era a tranquilidade em si. Era um casal muito, muito amado por todos, disse o professor.
Os idosos foram identificados como Geraldo Coelho, 73 anos e Osélia Coelho, 72 anos.
O suspeito dos assassinatos, identificado como Cristiano, foi encontrado pelos policiais no apartamento onde houve o crime. Cristiano estava deitado, dopado e inconsciente, no baú da cama box. Policiais também encontraram no apartamento remédios controlados e receitas em nome de Cristiano. Ele estava com um ferimento na mão.
Ele foi preso em flagrante e levado sob custódia para o Hospital Miguel Couto, na Gávea. Seu estado de saúde é estável.
A família Coelho é natural de Fortaleza, no Ceará. Felipe, filho do casal assassinado, se mudou para o Rio para morar com o namorado. Os pais dele chegaram à cidade em 17 de junho para visitar o filho e voltariam para casa na próxima terça-feira.
O crime
De acordo com informações da Divisão de Homicídios, que investiga o caso, suspeito do crime, que é oficial da Marinha, seria namorado do filho do casal e teria atacado as vítimas supostamente motivado por ciúmes.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o pedido de socorro foi feito pouco depois da meia-noite e atendido pelo Quartel do Humaitá. Ao chegarem no local, um apartamento na Rua Pio Corrêa, os bombeiros encontraram os idosos já mortos e um homem inconsciente, apontado pela polícia como suspeito do crime.
O suspeito do crime foi identificado como sendo o oficial da Marinha Cristiano Lacerda, de 40 anos, que foi levado inconsciente para o Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea, onde permanecia sob custódia policial. De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, o estado de saúde dele é estável.
Fonte: G1 CE
0 Comentários