Caririenses que degolaram mulher na frente do filho em Várzea Alegre vão ser julgados
Francisquim e Zé de Nonato vão ser julgados em julho por envolvimento no assassinato de Marcela - na frente do filho de 3 anos e matarem ainda o sogro dela. (Foto: Reprodução)
Em 30/06/2022 às 07:00
Dois dos três acusados de matarem uma mulher e o sogro dela na frente de uma criança de apenas três anos de idade na zona rural de Várzea Alegre, vão sentar no banco dos réus no dia 14 de julho. Francisco Fernandes de Souza, de 44, o "Francisquim" e José Gonçalves de Oliveira, de 45 anos, o "Zé de Nonato" estão presos na Penitenciária de Juazeiro. O julgamento deles se dará por videoconferência a partir das 08h30min e poderá ser acompanhado no fórum de Várzea Alegre.
No dia 8 de fevereiro de 2015 eles mataram Marcela Santos Silva, de 25, e o sogro dela Antonio Maurício de Sousa, de 57 anos, dentro da casa deste último no Sítio Fortuna no Distrito de Ibicatu. A jovem foi quase degolada a golpes de facão e ainda alvejada a tiros por três homens na frente de um filho de 3 anos. O trio matou, também, o sogro dela e lesionou a tiros e facadas o marido Fernando de Lima Sousa, então com 24 anos, após confusão generalizada num bar da localidade.
O terceiro envolvido nos crimes é Francisco Valmir Gonçalves de Oliveira, de 47 anos. No dia 12 de março de 2015, ou pouco mais de um mês após o duplo homicídio e lesão corporal, Valmir se apresentou na Delegacia de Caririaçu. Ele foi ouvido e posto em liberdade já que livrou o flagrante e ainda não existia mandado de prisão preventiva quando desapareceu. Já "Francisquim" e "Zé de Nonato" foram presos no dia 15 de julho de 2019 no município de Embu das Artes (SP).
Por Demontier Tenório
Miséria.com.br
0 Comentários