Banner - anuncie aqui

MORTES NO CARIRI

Seis mortes no trânsito e um homicídio no Cariri neste fim de semana


Celso, Gildevânia e Kleber morreram num grave acidente no Crato, enquanto Francisco e Francisca numa queda de moto em Tarrafas e Eduardo morto a tiros no Juazeiro (Foto: Reprodução)
Em 21/06/2022 às 07:00
Subiu de dois para sete o número de mortes violentas na comparação entre os dois últimos finais de semana na região do Cariri. Neste, foram seis em decorrência de acidentes de trânsito e um homicídio com três corpos de Crato, dois de Tarrafas e outros dois de Juazeiro. Segundo levantamento feito pelo Site Miséria, três mortes aconteceram na noite de sexta-feira e mais quatro no sábado com o domingo absolutamente tranquilo.

Por volta das 18h30min de sexta-feira, no Distrito de Dom Quintino em Crato, um caminhão desgovernado pela perda de freios bateu em seis veículos, matou três pessoas e feriu outras noves. Morreram no local Kleber Alves Taveira, de 30, o qual residia no Sítio Mundo Novo em Várzea Alegre; Gildevania Correia de Araújo, de 31, que morava naquele distrito, e Celso Augesio Ferreira Silva, de 54 anos, o “Celso Panema” que residia em Farias Brito. O caminhoneiro Erismar Santos da Costa, de 47 anos, residente em Russas, foi preso por militares do RAIO.

Já no início da madrugada de sábado, na rodovia que liga Assaré e Tarrafas, um casal morreu numa queda de moto. O veículo era pilotado por Francisco Jean da Silva Freire, de 24, que levava na garupa Francisca Lourenço de Sousa Alencar, de 29 anos. Os dois residiam no Sítio Umbuzeiro em Tarrafas e o acidente aconteceu no Sítio Riacho Verde naquele município. O casal retornava de festa no Sítio Serrinha em Assaré quando Francisco perdeu o controle ao sobrar numa curva.

Ao meio dia, na Rua Todos os Santos perto do cruzamento na Avenida Maceió (Romeirão) em Juazeiro, Cícero Eduardo de Oliveira Salustriano, de 23 anos, foi morto a tiros por dois homens que fugiram numa moto. Ele seguia para casa na Rua Odílio Figueiredo (João Cabral) quando foi atocaiado por algozes e assassinado. O mesmo respondia procedimentos por assaltos, porte ilegal de arma de fogo e era suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas.

Seis horas depois, ainda no sábado, a vendedora Francisca Eufrosino de Sousa Galdino, de 60 anos, que residia na Rua Manoel Gouveia (Aeroporto) morreu num acidente na CE-292 que liga Juazeiro e Missão Velha. Ela viajava na garupa da moto Honda Bros de cor azul pilotada pelo marido Cícero Galdino da Silva, de 51 anos, quando houve a colisão com um carro, cujo motorista fugiu. A mulher morreu na área do Sítio Gavião em Juazeiro e ele socorrido ao Hospital Regional do Cariri.

Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

Postar um comentário

0 Comentários