Quatro mortes em acidentes no Cariri e mais dois afogamentos neste fim de semana
João Bezerra morreu num acidente em Juazeiro e Ana Karolini em Araripe (Foto: Reprodução)
Em 28/06/2022 às 07:00
Se manteve em sete o número de mortes violentas na comparação entre os dois últimos finais de semana na região do Cariri. Neste, foram quatro em decorrência de acidentes de trânsito, dois casos de afogamentos e um relacionado com queda de escada com dois corpos de Salitre, outros dois de Juazeiro e os demais de Caririaçu, Araripe e Missão Velha. Segundo levantamento feito pelo Site Miséria todas as mortes aconteceram no sábado.
Por volta de uma hora da madrugada Jackson Raimundo da Silva, de 55 anos, que residia em Salitre, morreu no Hospital São Francisco daquela cidade. Ele pilotava sua moto Honda CG 125 Fan KS de cor preta pela estrada vicinal do Distrito da Lagoa dos Crioulos na direção do centro quando perdeu o equilíbrio e caiu. Jackson foi socorrido por populares, mas faleceu em decorrência de traumatismo craniano.
Às dez 10 horas o agricultor Diomar Ferreira Neves, de 40 anos, morreu afogado num açude da localidade onde morava no Sítio Malunguinho em Salitre. Ele participava de pescaria com amigos e ingeria bebidas alcoólicas quando decidiu nadar adentrando as águas e não retornou à superfície. Os colegas passaram a procurar o mesmo no reservatório até encontrar e retirá-lo das águas, porém já sem vida.
Uma hora depois o vendedor Cicero Lima Freire, de 57 anos, morreu no Hospital Regional do Cariri (HRC), três dias após cair de escada quando fazia um serviço na sua casa na Rua Ozana Pereira (João Cabral) em Juazeiro. O acidente doméstico aconteceu na última quinta-feira e o mesmo sofreu traumatismo craniano quando terminou socorrido, mas não resistiu.
Já às 14 horas o técnico em conserto de aparelhos celulares, Francisco Ailton da Silva, de 46 anos, morreu afogado. Ele residia na Rua Abel Sobreira (Bairro Pirajá) em Juazeiro, mas faleceu enquanto tomava banho com amigos no açude do Sítio Boris na zona rural de Caririaçu.
Quatro horas e meia após o vendedor de lanches Joao Bezerra Macedo, de 56 anos, morreu num acidente na Rua Manoel Tavares Lopes, onde residia no bairro frei Damião em Juazeiro. Ele pilotava sua moto pelo anel viário a qual foi abalroada por um carro de cor branca morrendo no local ao ser arremessado para cima de uma árvore. João era conhecido autônomo que trabalhava no centro da cidade.
Por volta das 20 horas houve o capotamento de um veículo Toyota Etios de cor prata na CE-292 na altura do Sitio Teixeira em Araripe. O carro era dirigido pela dentista Ana Karolini Oliveira Lustosa de Miranda, de 28 anos, que residia na Rua Sebastião Cabral no centro de Araripe. Ela perdeu o controle de direção na rodovia quando capotou, sendo arremessada para fora do carro morrendo no local.
Duas horas depois, na CE-153 que liga o centro de Missão Velha ao Distrito de Jamacaru, morreu José Wellington Pereira da Costa, de 45 anos, que residia em Tururu. Ele conduzia o caminhão Mercedes Benz vermelho quando percebeu a falha nos freios na ladeira e, numa curva acentuada, tentou pular enganchando no veículo que tombou. Wellington ficou preso às ferragens e o seu colega de viagem, Marcus Vinicius Mesquita de Matos, de 19 anos, foi socorrido ao Hospital Geral de Missão Velha.
Por Demontier Tenório
Miséria.com.br
0 Comentários