Banner - anuncie aqui

AÇÕES POLICIAIS

Homem preso no Juazeiro após arrombar igreja e outro por furto em Aurora

Luciano foi preso em Juazeiro após arrombar igreja
e Ronaldo por furto em Aurora (Foto: Reprodução)

Em 29/07/2022 às 09:15
Dois homens foram presos de ontem para hoje, sendo um por furto em Aurora e outro após arrombar igreja no Juazeiro. Por volta das três horas da madrugada desta sexta-feira a polícia soube do arrombamento na Igreja Evangélica Semeando a Palavra que funciona na Avenida Castelo Branco. Os PMs mantiveram contato com vigilantes da Arena Romeirão os quais confirmaram terem visto uma pessoa adentrando a igreja após forçar o portão.

Uma frequentadora da igreja, que mora perto, se encarregou de localizar o pastor a fim de que os policiais pudessem adentrar o templo. No fundo do prédio estava Luciano Gimenes Lopes Gomes, de 38 anos, o qual foi conduzido à Delegacia de Juazeiro pelo Subtenente Garcia e os Sargentos Siqueira e Marques, sendo autuado por danos materiais já que nada foi furtado. Ele conquistou a liberdade em maio passando ao regime semiaberto.

Antes, por volta das 9 horas de quinta-feira a equipe RAIO 01 de Aurora soube que na Rua José Bernardo, no centro, tinha ocorrido furto dentro de uma casa. Os PMs foram lá e conversaram com a vítima uma mulher de 56 anos e viram imagens do setor de monitoramento. Eles chegaram até Ronaldo da Silva Souza, de 33 anos, em sua casa na Rua Cícero José do Nascimento (Bairro Araçá) em Aurora prendendo o mesmo e recuperando o celular furtado.

Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

Postar um comentário

0 Comentários