Mais armas de fogo apreendidas em Potengi, Milagres e Barbalha no Cariri
Espingarda apreendida em Potengi, outra recolhida em Barbalha e um revólver apreendido com Nem no Café da Linha em Milagres (Foto: Reprodução)
Em 29/07/2022 às 13:10
Mais três armas de fogo foram apreendidas no Cariri mais precisamente em Potengi, Barbalha e Milagres. Por volta das 17h30min desta quinta-feira uma patrulha da Polícia Ambiental esteve no Sítio Carcará em Potengi para averiguar denúncias contra ação de caçadores. Na estrada de acesso, os PMs se depararam com um deles o qual soltou a espingarda calibre 36 com seis cartuchos deflagrados no solo e fugiu por um matagal, sendo a arma recolhida pelo Cabo Felipe e os Soldados Danillo e Thamiris.
Antes, a polícia de Barbalha obteve denúncia que uma pessoa apelidada por "Gordinho" estava na sua casa com uma arma de fogo, na Rua T22 (Bairro Bela Vista) naquele município e a equipe RAIO 03 foi lá. No imóvel se depararam com Jeildson Pereira de Moura, de 20 anos, com uma espingarda calibre 12 na mão o qual largou no solo e fugiu por um matagal ao ver os policiais. A arma foi recolhida e entregue na Delegacia de Polícia Civil de Juazeiro.
Quase no mesmo horário, porém na CE-293 no Distrito Café da Linha em Milagres policiais militares avistaram o carro do crediarista Luís José Borges, de 43 anos, o "Nem", ali residente. Dias antes, ele se envolveu numa confusão e efetuado disparos naquela localidade. Os PMs encontraram sob o banco do motorista um revólver calibre 38 tendo seis munições intactas quando terminou conduzido a Delegacia de Brejo Santo pelo Cabo Vinicius Cesar e os Soldados Rocha, Almir e Walter.
Por Demontier Tenório
Miséria.com.br
0 Comentários