PM ambiental apreende paredão no Juazeiro e espingardas em Santana do Cariri
Paredão apreendido no Juazeiro e as espingardas em Santana do Cariri (Foto: Reprodução) |
Novas ações de militares da Polícia Ambiental resultaram no recolhimento de um paredão no Juazeiro do Norte e apreensão de espingardas em Santana do Cariri. No primeiro caso, os PMs atenderam ocorrência de perturbação ao sossego público no bairro Vila Três Marias em Juazeiro. Naquela localidade aprenderam um paredão de som em alto volume levando o mesmo à 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil.
Foram recolhidos seis cornetas, dez fones, quatro módulos, um toca CD, uma mesa de som, um conversor, uma fonte e duas baterias. O som estava sob a responsabilidade do mototaxista Elias, residente na Vila Três Marias, o qual foi conduzido à 20ª DRPC e apresentado a autoridade policial, sendo lavrado contra ele um TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrências) por contravenção penal.
ARMAS No dia anterior uma patrulha da Polícia ambiental esteve no Sítio Estiva na zona rural de Santana do Cariri quando se deparou com dois homens portando um saco branco os quais o abandonaram e fugiram por um matagal. O material jogado fora era duas espingardas calibre 20 e oito munições, sendo três intactas e cinco deflagradas além de dois recipientes com chumbo. As armas foram entregues na Delegacia de Polícia Civil de Crato pelo Subtenente Marcos e os Soldados Max e Danillo.
Por Demontier Tenório
Miséria.com.br
0 Comentários