Banner - anuncie aqui

ESTUPRO EM JUAZEIRO

Tarado é preso em Juazeiro ao estuprar mulher e correr atrás de outras duas

gheyson está a disposição da justiça na cadeia de juazeiro (foto:reprodução)

Segue recolhido à cadeia pública de Juazeiro do Norte, estando à disposição do Poder Judiciário, Gheyson Pereira Diniz, de 35 anos, acusado de crime de estupro contra uma mulher de 37 anos. Além disso, atentou contra outras duas mulheres, sendo uma adolescente de 16 e mais uma de 30 anos tudo na manhã de sábado. Ele não respondia procedimentos criminais e toda a apuração relacionada aos crimes do fim de semana tramita em segredo de justiça no sentido de preservar identidades das vítimas.

A prisão de Gheyson aconteceu numa ação rápida da Polícia Militar após este abusar sexualmente de uma mulher na Rua Neusa de Sá Barreto, no Brejo Seco, não tão distante de onde mora no Conjunto São Sebastião I no bairro Professora Gely de Sá Barreto. A primeira vítima seguia para o trabalho por volta das 07h30min quando foi abordada pelo acusado que trafegava numa moto Yamaha XTZ 150 Crosser ED de cor branca de placa PNY-7368, inscrição de Juazeiro.

A descoberta se deu por meio de imagens de câmeras de segurança que, logo, circularam nas redes sociais culminando na prisão do estuprador. Antes do abuso, a mulher foi agredida por Gheyson e os espancamentos prosseguiram durante o ato sexual em meio a ameaças no sentido de não o denunciar. Ela gritou por socorro e o acusado tratou de fugir quando a mulher terminou recebendo ajuda de uma pessoa conhecida que chegou em seguida.

Não demorou e policiais militares estiveram no local conseguindo as imagens que resultaram na descoberta do criminoso e o seu paradeiro. Na casa de Gheyson, os PMs viram por um pequeno espaço na caixa dos correios a moto com idênticas características. Todavia, não estava mais em casa e ali tinha deixado, também, as vestes e os tênis que usava na hora do ato criminoso a exemplo do capacete. Depois, terminou preso e recolhido à cadeia após exame cautelar na Pefoce já na noite de sábado.

Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

Postar um comentário

0 Comentários