Banner - anuncie aqui

HOMICÍDIO EM CRATO

Ex-presidiário morto a tiros em Crato perto de sua casa


“Leleu” foi morto a tiros perto de sua casa em Crato (Foto: Reprodução)
Em 16/07/2022 às 10:00

Doze dias após um caso de duplo homicídio em Crato, mais uma pessoa foi assassinada na noite desta sexta-feira naquele município. Por volta das 20 horas o ex-presidiário Luciano Nascimento Sousa, de 42 anos, que era apelidado por “Leleu” foi morto a tiros. O crime aconteceu perto de sua casa na Rua Coronel Luiz Teixeira no bairro Seminário e a polícia não obteve informações sobre a autoria delitiva.

Ele respondia procedimentos por porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas, violência doméstica, contravenção penal e ameaça. No dia 24 de fevereiro de 2011 policiais militares estiveram numa espécie de depósito onde “Leleu” morava e encheram a carroceria de uma das viaturas com eletroeletrônicos, aparelhos celulares, bicicletas, botijões e até fogos de artifício supostamente originário de furtos e roubos. Na época, o mesmo estava preso na Penitenciária de Juazeiro.

Este foi o terceiro homicídio do mês de julho em Crato e o 23º do ano no município ou % em relação aos 47 assassinatos registrados no decorrer do ano passado. Os outros dois deste mês tinham acontecido no dia 3 quando, no bairro Alto da Penha, foram mortos a tiros Italo Silva do Nascimento, de 17, o “Buguelo” que residia no Sertãozinho, e David Daniel Sousa da Silva, de 20 anos, o "Caveirinha" que morava no Seminário e ambos tinham passagens pela polícia.







Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

Postar um comentário

0 Comentários