Noite de sexta sangrenta no Cariri com homicídios em Brejo Santo, Crato e Altaneira
Crime aconteceu na estrada que dá para o
Sítio Estevão perto do Cemitério de Altaneira (Foto; Reprodução)

Sítio Estevão perto do Cemitério de Altaneira (Foto; Reprodução)
Em 16/07/2022 às 11:05
Além dos homicídios à bala vitimando Rodrigo Patrício Oliveira Cruz, de 25, em Brejo Santo, e Luciano Nascimento Sousa, de 42 anos, o Leleu, em Crato, outro assassinato foi registrado na pequena cidade de Altaneira no Cariri. Por volta das 21 horas o agricultor José Bezerra da Silva, de 49 anos, que residia na Rua Projetada 4 (Bairro José Rael) em Altaneira, foi morto a pauladas.
O crime aconteceu perto da Vila Mandu na estrada que dá para o Sítio Estevão próximo ao Cemitério de Altaneira. O cadáver de José Bezerra foi encontrado por populares apresentando uma lesão na cabeça e ao lado de um pedaço de pau sujo de sangue. A vítima não respondia procedimentos criminais e, por enquanto, o homicídio está envolto em mistério.
Este foi o primeiro assassinato do mês de julho em Altaneira e o segundo do ano no município após 2020 e 2021 sem homicídios por lá. O outro deste ano tinha acontecido no dia 29 de junho quando Cícero de Sousa Félix, de 35 anos, o Cicinho Cadeira, que residia na Rua Padre Luis Antonio no centro da cidade, foi morto com dois tiros por desconhecidos. Ele respondia procedimentos por furtos e roubos em Altaneira e foi assassinado em frente ao Parque de Vaquejadas na estrada do Sítio Serra do Valério.
Por Demontier Tenório
Miséria.com.br
0 Comentários