Veja despedida a comerciante em frente a mercado no Juazeiro e mais dois morrem em acidentes com motosComerciante Alemão foi alvo de intensas homenagens quando
o cortejo fúnebre passou em frente ao
Mercado Central de Juazeiro esta manhã
(Foto: Reprodução/Vídeo)
Em 29/07/2022 às 17:04
Mais duas pessoas morreram no Hospital Regional do Cariri (HRC) em decorrência de acidentes com motocicletas. Outra morte, porém natural, que causou grande consternação foi de um comerciante do Mercado Central sepultado na manhã desta sexta-feira em Juazeiro. Quanto as vítimas fatais em acidentes, uma delas foi o autônomo Cláudio Cesar de Oliveira Filho, de 24 anos, que residia na Rua Leonel Pereira (Bairro Piçarreira) em Nova Olinda.
Ele estava internado há 12 dias após acidente com moto naquele município e morreu esta madrugada no HRC. Antes, já tinha falecido o agricultor João Evangelista de Araújo, de 47 anos, que residia no Sítio Logradouro na zona rural de Umari. Ele estava internado no hospital juazeirense desde que se envolveu num acidente às 8 horas do último dia 19 de julho e não resistiu a gravidade dos ferimentos falecendo cerca de dez dias depois. A família autorizou a doação das córneas.
ÚLTIMO ADEUS Por outro lado o corpo do comerciante Edilson Ferreira da Silva, de 56 anos, o Alemão foi sepultado na manhã de hoje no Cemitério do Socorro após cortejo fúnebre que passou em frente ao Mercado Central, onde trabalhava e era bastante querido e conhecido. Foram momentos de muita tristeza e comoção com aplausos, choro, fogos de artifício, buzinaço, além de balões e flores arremessados a partir do pavimento superior
Alemão nasceu no estado de Alagoas no dia 12 de março de 1966, residia na Rua Todos os Santos e morreu na manhã desta quinta-feira quando fazia caminhada pela Avenida Ailton Gomes (Franciscanos) em Juazeiro e sofreu um infarto fulminante. Ele possuía um box logo na entrada do Mercado Central no qual vendia aguardente empalhada e com ervas, além de fazer consórcios e rifas.
Assista:
[embed]https://youtu.be/-DYwBeIeslg[/embed]
Por Demontier Tenório
Miséria.com.br
0 Comentários