Morador de rua em Juazeiro tenta matar borracheiro com punhal perto da MatrizCrime aconteceu nas imediações da Basílica Menor de
Nossa Senhora das Dores em Juazeiro
(Foto: Reprodução)
Em 17/08/2022 às 11:05
Uma tentativa de homicídio foi registrada na noite desta terça-feira em Juazeiro do Norte. Por volta das 19 horas, na Avenida do Agricultor perto da Basílica Menor de Nossa Senhora das Dores, o morador de rua Belarmino Marcos da Silva, de 67 anos, lesionou com golpes de punhal o borracheiro José Valdir Vieira, de 47 anos, o "Macarrão", residente na Rua Padre Cícero.
A polícia foi acionada e uma patrulha do Policiamento Ostensivo Geral (POG) com o Sargento Fabrício e os Soldados Tavares e R. Sousa esteve no local e prendeu o acusado que tinha sido contido por populares. Ele foi conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil para os devidos procedimentos, enquanto a vítima tinha sido atendida no local pelo médico do SAMU, Felipe Emanuel, e socorrido ao Hospital Regional do Cariri (HRC) em Juazeiro apresentando lesão no braço direito.
No mês de abril de 2016 foi pedido exame de insanidade mental de Belarmino junto ao Juizado da Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher após este ameaçar a sua companheira de então. Por outro lado, no ano de 2004 o borracheiro Macarrão respondeu procedimento por maus tratos contra idosos em Juazeiro e, em 2010, foi acusado de assalto e o Inquérito tramitou na 4ª Vara Criminal da Comarca de Juazeiro.
Por Demontier Tenório
Miséria.com.br
0 Comentários