Banner - anuncie aqui

CRIMES AMBIENTAIS

Polícia Ambiental combate poluição sonora no Juazeiro e apreende armas em Farias Brito

Em 01/08/2022 às 17:30
Em novas ações de combate a crimes ambientais, militares do BPMA atuaram no combate a crime de perturbação ao sossego público em Juazeiro e de caça de aves e animais silvestres. Por volta das 04h30min desta segunda-feira, do próprio quartel da Polícia Ambiental que fica no Parque Ecológico das Timbaúbas em Juazeiro, os PMs ouviram um som abusivo nas imediações e foram averiguar chegando até o Posto de Combustível Minha Conveniência na Avenida Ailton Gomes.

Eles encontraram um Gol de cor vermelha e placa HPL-8210 com som em alto volume pertencente a José Wemerson de Sales Silva constatando pela aferição a anormalidade. O mesmo foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil juntamente com três fones de 10 polegadas, uma corneta, dois tweters, dois fones de 18 polegadas, três módulos de potência e um cross over.

Na tarde de domingo, a mesma patrulha com o Sargento Felipe e os Soldados Anailton e Ferreira esteve na zona rural de Farias Brito após tomar conhecimento sobre a vasta ação de caçadores no Sitio Riacho da Roça naquele município. Perto de um açude os policiais descobriram uma cabana de madeira e palha em cujo interior apreenderam duas espingardas. Pendurado numa árvore estavam três gaiolas com pássaros da fauna silvestres igualmente recolhidos.

Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

Postar um comentário

0 Comentários