Banner - anuncie aqui

EM ASSARÉ

Revólver apreendido em Juazeiro e a espingarda recolhida em Assaré

Revólver apreendido em Juazeiro e a espingarda recolhida
em Assaré (Foto: Reprodução)

Em 10/08/2022 às 09:15
Mais duas armas de fogo foram apreendidas por policiais militares na região do Cariri. Na noite de segunda-feira equipes da Força Tática, Moto Patrulhamento e Subagência de Inteligência foram averiguar a informação que acusados do assassinato de um menor na noite de sexta feira no Timbaúbas estariam numa casa na Rua Vasques Landim naquele bairro. Após autorização, os PMs adentraram o imóvel encontrando um revólver calibre 32 num terreno vizinho.

Os próprios policiais perceberam que não se tratava dos envolvidos no assassinato do adolescente. O jovem Vinicius da Silva Santana, de 22 anos, assumiu ter arremessado a arma por cima do muro. Ele foi conduzido à 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil juntamente com Marcelo da Silva Vieira, da mesma idade, que, também, se encontrava na residência.

Já por volta das 16h30min desta terça-feira patrulha da Polícia Ambiental com o Sargento Luciano, o Cabo Felipe e o Soldado Thamiris esteve na Serra da Arara em Assaré para averiguar denúncias de crimes ambientais. Numa casa aparentemente abandonada em meio a um matagal, que seria ponto de encontro de caçadores, recolheram uma espingarda calibre 32 pendurada num armador. Ninguém foi preso e a arma apresentada na Delegacia de Crato.

Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

Postar um comentário

0 Comentários