Banner - anuncie aqui

HOMICÍDIO EM JUAZEIRO

Autônomo morto com facada no pescoço em Juazeiro em frente a mercado e acusado preso

“Negão do Fogão” foi morto a golpes de faca por “Dudu”
que terminou preso em flagrante (Foto: Reprodução)

Em 09/08/2022 às 08:00
Mais um homicídio foi registrado em Juazeiro do Norte se constituindo no quinto em apenas quatro dias. Por volta das 20 horas o autônomo Antonio Marques Pereira Neto, de 51 anos, o "Negão do Fogão", foi morto a golpes de faca nos braços e no pescoço. Ele residia na Rua Santa Isabel ((Pirajá) em Juazeiro, trabalhava consertando fogões e não respondia procedimentos criminais. O homicídio aconteceu na Avenida Ailton Gomes em frente ao Mercado do Pirajá.

O crime foi praticado pelo usuário de drogas João Ederson Silva dos Santos, de 33 anos, apelidado por Dudu, que mora na Rua José de Alencar esquina com a Avenida Aracaju (Romeirão). O acusado terminou preso em flagrante e já responde procedimentos por furtos, roubos, lesão corporal contra Pedro Arruda Silva e arrombamento. Ele disse na Delegacia de Polícia Civil que, certa vez, o “Negão do Fogão” tinha lesionado o mesmo, porém não existe confirmação.

Na hora do crime uma patrulha do Policiamento Ostensivo Geral (POG) com o Subtenente Garcia, o Sargento Evaldo e o Soldado M Dantas passava no local quando populares chamaram os PMs informando sobre um conflito armado de faca. Os policiais prenderam “Dudu”, apreenderam duas facas e profissionais de saúde do SAMU apenas confirmaram o óbito do “Negão do Fogão”. O acusado terminou autuado em flagrante recolhido à cadeia pública de Juazeiro.

Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

Postar um comentário

0 Comentários