Banner - anuncie aqui

HOMICÍDIO NO CARIRI

Jovem morto a tiros num bar em Salitre não percebeu que estava sendo seguido


Edvan já usou tornozeleira eletrônica. (Foto: Reprodução/Redes Sociais)
Em 14/08/2022 às 08:15
Perto de completar dois meses sem homicídios em Salitre, uma pessoa foi morta a tiros na noite deste sábado naquele município. Por volta das 20 horas o jovem agricultor Edvan José da Conceição Morais, de 26 anos, foi executado com dois tiros na cabeça dentro do Bar Dona Rita que funciona na Travessa Liberalino no centro da cidade. Ele morava no Sitio Macambira em Salitre e tinha acabado de chegar ao estabelecimento, onde esteve uma viatura da PM com o Sargento Rafael e os Soldados Charles e Ângelo

Segundo o comerciante Lucas da Silva Macedo, de 27 anos, dono do bar, o crime foi praticado por dois homens usando capacetes numa moto de cor preta os quais adentraram o imóvel e já foram atirando no rapaz. Ele desconfia que a vítima já vinha sendo seguida. No dia 29 de junho de 2020 Edvan foi preso em flagrante após lesionar Daliane de Barros Costa em Campos Sales. Em julho daquele ano a justiça concedeu regime cautelar passando a usar tornozeleira a qual foi removida em novembro último.

Este foi o primeiro homicídio do mês de agosto em Salitre e o segundo do ano no município ou 33,3% em relação aos seis assassinatos registrados no decorrer do ano passado. O outro deste ano tinha acontecido no dia 16 de junho quando o agricultor José Raquiel Alves da Silva, de 21 anos, que residia no centro, foi executado a tiros na cabeça. O crime aconteceu quando seguia na sua moto para a Casa de Farinha onde trabalhava pela estrada que dá acesso ao Morro da Cruz.

Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

Postar um comentário

0 Comentários