Banner - anuncie aqui

MORTES NO CARIRI

Duas mortes em acidentes no Cariri, outras duas por afogamento e homicídio no fim de semana
"Bruninho" foi morto a tiros em Crato, enquanto "Bill"
morreu num acidente em Barbalha e Marcílio
vítima de afogamento em Salitre (Foto: Reprodução)

Em 02/08/2022 às 11:00
Caiu de seis para cinco o número de mortes violentas na comparação entre os dois últimos finais de semana na região do Cariri. Neste, foram duas em decorrência de acidentes de trânsito, dois casos de afogamentos e um homicídio com corpos de Crato, Barbalha, Várzea Alegre, Salitre e Brejo Santo. Quatro mortes aconteceram entre a madrugada e manhã de sábado e outro no início da tarde de domingo.

Aos 30 minutos da madrugada de sábado o jovem Bruno dos Santos Souza, de 23 anos, o "Bruninho" foi morto com seis tiros na Avenida Pedro Felício Cavalcante perto do Bar Xodó Boteco no bairro Parque Grangeiro em Crato. Ele morava na Travessa Santana (Bairro Alto da Penha) e respondia por furtos e roubos, além de ser suspeito de envolvimento num homicídio. O crime foi praticado por um homem que se aproximou numa moto de cor vermelha e já foi atirando sem qualquer discussão.

Cerca de uma hora depois o comerciário que trabalhava como balconista Marcos da Silva Sá, de 30 anos, apelidado por “Bill”, morreu ao bater com sua moto na traseira de um caminhão estacionado em Barbalha. Ele residia no Sítio Pinheiro na zona rural daquele município para onde seguia quando ocorreu o acidente na estrada do Caldas e terminou morrendo no local mais precisamente na área do Sítio Riacho do Meio em Barbalha.

Às 04h30min houve acidente com vítima fatal no Km 71 da BR-230 no município de Várzea Alegre. O jovem Rafael de Oliveira Salvador, de 30 anos, que residia na Rua José Leandro Correia (Bairro Dona Rosinha) naquele município, bateu num cavalo e morreu no local. Uma patrulha da PM ali esteve já se deparando com o corpo ao lado da moto Honda CG 125 Titan KS de cor prata e placa HWK-2843, inscrição de Várzea Alegre.

Já às 9 horas, ainda no sábado, o corpo do autônomo Marcílio Rafael Rodrigues da Silva, de 35 anos de idade, foi encontrado por Bombeiros Militares de Crato e retirado das águas do açude do Sítio Croata na zona rural de Salitre. Ele residia na Rua João Líbano no centro da cidade e tinha desaparecido nas águas do reservatório às 16h30min de sexta-feira.

Por volta das 12 horas deste domingo suposto caso de morte por afogamento foi registrado em Brejo Santo e está sob investigação pela Polícia Civil. Um bebê de 10 meses completados no último dia 14 de julho, ainda sem o registro de nascimento e nascido em Limeira (SP) foi retirado de uma cisterna. O fato aconteceu numa casa na Rua Santa Terezinha (Bairro São Francisco) em Brejo Santo e os policiais ali estiveram fazendo levantamentos e conversando com a mãe Amanda Coelho dos Santos.

Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

Postar um comentário

0 Comentários