Três mortes em acidentes no Cariri e um homicídio neste fim de semanaVitor morreu após bater sua moto numa cerca em Mauriti
(Foto: Reprodução)
Em 16/08/2022 às 07:00
Caiu de sete para quatro o número de mortes violentas na comparação entre os dois últimos finais de semana na região do Cariri. Neste, foram três em decorrência de acidentes de trânsito e um homicídio com corpos de Salitre, Juazeiro, Mauriti e Assaré. Segundo levantamento feito pela editoria de polícia do Site Miséria, uma morte aconteceu na noite de sábado e outras três neste domingo.
Por volta das 20 horas de sábado o agricultor Edvan José da Conceição Morais, de 26 anos, que residia no Sitio Macambira em Salitre, foi morto a tiros na cabeça no Bar Dona Rita que funciona na Travessa Liberalino no centro da cidade. Ele tinha acabado de chegar sem perceber que era seguido e o crime foi praticado por dois homens usando capacetes que fugiram numa moto escura. Em 2020 Edvan foi preso ao lesionar Daliane de Barros Costa em Campos Sales quando chegou a usar tornozeleira eletrônica.
Às 03h30min deste domingo Francisco das Chagas do Vale Silva, de 35 anos, morreu no Hospital Regional do Cariri em Juazeiro. Às 23h30min de sábado ele seguia para casa no Conjunto Padre Cícero do Minha Casa Minha Vida (Bairro Monsenhor Murilo) quando se envolveu num acidente com moto. Outras duas pessoas saíram feridas e todas socorridas, mas o quadro de Francisco era mais grave com suspeita de traumatismo craniano quando terminou morrendo cerca de quatro horas após o acidente.
Já às 19 horas, na CE-397 que liga o centro de Mauriti ao Distrito de São Miguel, morreu Vitor Cícero de Lacerda da Silva, de 24 anos, que residia na Avenida Maria Raimunda (Bairro Bela Vista) naquele município. Ele tinha ingerindo bebidas alcoólicas no Distrito Nova Santa Cruz e retornava para casa pilotando uma moto Honda CG 160 Fan de cor azul em alta velocidade. Perto da Capela Mãe Rainha tentou ultrapassar um carro quando perdeu o controle e saiu da estrada batendo numa cerca.
Cerca de uma hora depois, ainda no domingo, porém na CE-388 na altura do Sítio São José na zona rural de Assaré, o aposentado José Fernandes Campos, de 73 anos, que residia no Sítio Araçás, foi atropelado por uma moto. O veículo era conduzido por Emanoel Victor Silva, de 24 anos, pela estrada que liga Assaré e Altaneira. O idoso ainda foi socorrido ao hospital local, mas não resistiu e o piloto segue internado no Hospital São Raimundo de Crato.
Por Demontier Tenório
Miséria.com.br
0 Comentários