Banner - anuncie aqui

MORTES NO CARIRI

Seis homicídios em Juazeiro e Mauriti e morte no trânsito em Crato no fim de semana
Evaldo foi morto a tiros em Juazeiro,
“Renato Tatuador” e Kézio em Mauriti,
enquanto Antonio faleceu num acidente no Crato
(Foto: Reprodução)

Em 09/08/2022 às 07:00
Subiu de cinco para sete o número de mortes violentas na comparação entre os dois últimos finais de semana na região do Cariri. Neste, foram seis homicídios e uma morte em decorrência de acidente de trânsito com quatro corpos de Juazeiro, dois de Mauriti e um de Crato. Segundo levantamento feito pelo editoria de polícia do Site Miséria, uma morte aconteceu ainda na noite de sexta-feira, duas no sábado e mais quatro neste domingo.

Por volta das 21h30min de sexta-feira o estudante Gustavo Alves de Oliveira, de 16 anos, foi morto a tiros na Rua Domingos Sávio no bairro Timbaúbas. Ele morava na Rua Ana Rita de Sousa no Conjunto Tenente Coelho III (Aeroporto) em Juazeiro. O adolescente não respondia procedimentos criminais e o homicídio ainda está envolto em mistério, porquanto a polícia não obteve informações sobre a autoria delitiva.

Às 03h30min de sábado, na Rua São Damião (Santa Tereza) em Juazeiro, um morador de rua sem identificação foi morto a tiros. Pouco depois mataram o ex-presidiário Ricardo de Oliveira Silva, de 31 anos, na Vila Dom Bosco daquele bairro. Os crimes teriam sido praticados por homens num veículo HB20 de cor branca. Ricardo era usuário de drogas e já tinha sido vítima de atentado. Ele respondia por assaltos, receptação e um homicídio já que, no dia 11 de dezembro de 2011, matou a facadas Jesualdo Pereira da Cruz, de 26 anos, o “Buiu”, perto antiga Casa de Shows Aplausus.

Já às 7 horas de domingo o eletricista Flávio Evaldo Rodrigues, de 42 anos, que residia na Avenida Perimetral (Bairro Cirolandia) em Barbalha, foi morto a tiros no pátio do Posto Yuri do Paredão no Sítio Gavião em Juazeiro. Ele estava sentado no local desde cedo como se à espera de alguém quando dois homens chegaram numa moto Honda Bros atirando e levaram o celular da vítima que não respondia procedimentos criminais.

Três horas e meia depois o presidiário em regime cautelar José Renato dos Santos, de 40, o “Renato Tatuador”, foi morto a tiros por dois homens numa moto. O mesmo se encontrava no seu estabelecimento um antigo galpão onde funcionava o seu estúdio de tatuagens, na Rua José Barbosa (Distrito de Palestina) em Mauriti, o qual foi invadido pelos algozes que o mataram. Renato tinha várias passagens pela polícia por crime de trânsito, duas ameaças, tráfico de drogas e usava tornozeleira eletrônica.

Por volta das 20h30min, no Posto de Combustível Vip na Avenida Senhor Martins (Bairro Novo Mauriti), o ex-presidiário Kézio Kardec Diogo de Lima, de 38 anos, foi morto a tiros de pistola. Ele residia na Rua João Alexandre Ramalho (Bairro Dom Bosco) em Mauriti e o crime foi praticado por dois homens que fugiram numa moto XRE de cor vermelha com placa fria. Kézio respondia por tráfico de drogas, ameaça contra um PM, porte de arma de fogo e era testemunha de dois homicídios e atentado.

Três horas depois, ainda no domingo, o autônomo Antonio de Sousa Bezerra, de 40 anos, morreu num acidente no cruzamento das avenidas Perimetral Dom Francisco e Padre Cícero (Bairro São Miguel) em Crato. Ele morava na Rua Presidente Médici (Bairro Muriti) naquele município e seguia para casa na sua motocicleta quando houve a colisão num carro, causando sua morte no local.

Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

Postar um comentário

0 Comentários