Banner - anuncie aqui

PP-PT

Em Brasília, presidente estadual do PP tenta reverter proibição de aliança com o PT no Ceará

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Em 03/08/2022 às 09:20
O presidente nacional do Partido Progressitas (PP), deputado federal Cláudio Cajado, informou nesta terça-feira (2), que a legenda não fará coligação com o Partido dos Trabalhadores (PT) em nenhum estado do país. Isso porque a sigla apoia a reeleição do presidente Jair Bolsonaro (PL).

No entanto, o PP, conduzido pelo deputado estadual e ex-presidente da Assembleia Legislativa, Zezinho Albuquerque, já havia declarado apoio ao candidato Elmano de Freitas (PT) ao Governo do Ceará e Camilo Santana (PT) ao Senado.

Em Brasília, o presidente estadual do PP, AJ Albuquerque, tenta reverter a proibição de aliança com o PT. Na noite desta terça-feira, AJ se reuniu com o presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP). No Congresso, a legenda tem a segunda maior bancada.

Ao Site Miséria, o suplente de deputado estadual e pré-candidato a deputado federal pelo PP, Rafael Branco, afirmou que, até o momento, mantém o apoio a Elmano e Camilo, mas que aguarda a decisão do diretório regional. "Vou seguir a orientação do partido. O nosso presidente está em Brasília para tentar resolver a situação, mas sigo com a legenda", declarou o pré-candidato.

Por Viviane Bastos
Miséria.com.br

Postar um comentário

0 Comentários