Em entrevista, Ciro bate boca com jornalistas e fala em entregar o Ceará para Capitão Wagner
Foto: Reprodução |
O presidenciável Ciro Gomes (PDT), em entrevista ao Roda Viva, da TV Cultura, declarou na noite desta segunda-feira (15), que pensa que seria melhor o Ceará ser entregue a Capitão Wagner (União), candidato ao Governo do Estado.
Ciro revelou que esse pensamento é motivado para que percebam a importância do que foi conquistado ao longo das gestões comandadas pelos Ferreira Gomes. Quem sabe a gente aprende a dar valor ao que tem, disse.
O candidato à presidência criticou, ainda durante a entrevista, a aliança formada no Ceará, após o rompimento PDT-PT, após 16 anos. Ciro ainda lamentou a falta de comunicação com o ex-governador Camilo Santana (PT), após o racha. No Roda Viva, o presidenciável defendeu o candidato ao Governo do Ceará, Roberto Cláudio (PDT).
Ciro ainda rebateu a jornalista Malu Gaspar, quando falou em rompimento com os irmãos. "Eu não rompi com meus irmãos, declarou não estou sabendo desse rompimento. O candidato ainda protagonizou uma discussão com os jornalistas. O bate boca teve início após Ciro ser questionado pelo jornalista Flávio Costa sobre o discurso de pacto nacional e plebiscito após seis meses no cargo.
Quando Ciro Gomes começa a responder ao questionamento, a apresentadora Vera Magalhães o interrompe, após duas tentativas sem sucesso. Pra que essa hostilidade toda?, questionou Ciro Gomes. Não é hostilidade. O senhor foi hostil comigo, tentei lhe interromper umas duas vezes, respondeu a jornalista.
Por Viviane Bastos
Miséria.com.br
0 Comentários