Banner - anuncie aqui

AGRESSÕES E PENHA

Casos de agressões em Aurora, incluindo idosa de 73 anos e violência doméstica no Juazeiro


Dona Maria do Socorro foi atingida por um tijolo na cabeça. (Foto: Reprodução/Redes Sociais)
Em 12/10/2022 às 10:20
Dois casos de agressões em Aurora movimentaram o plantão policial nas últimas horas. No primeiro, um adolescente de 15 anos xingou Maria Socorro dos Santos, de 73 anos, residente na Vila Mororó, e esta apanhou um pau para bater no menor por conta dos insultos. Já o menino arremessou um tijolo contra a cabeça da idosa, que caiu e ainda machucou o tórax, sendo socorrida ao hospital local. O agressor e sua mãe foram levados à Delegacia de Aurora.

Mais recentemente, a polícia de Aurora soube de um caso de agressão no Sítio Malhada Funda na zona rural do município e uma patrulha comandada pelo Subtenente foi ao local. Na ida já encontraram uma mulher, residente no Sítio Caiçara, seguindo ao hospital local com o seu irmão que tinha sido lesionado no braço numa briga familiar. É que João Eudes Torres de Araújo Júnior, de 18 anos, presenciou Cícero Romão da Silva, brigando com a esposa e tentou apaziguar quando saiu ferido.

PENHA – Em Juazeiro houve mais um caso de violência doméstica na Rua Vaqueiro Raimundo Jacó (Bairro Leandro Bezerra) e ali esteve uma Patrulha da PM comandada pelo Cabo Gonçalves. Uma garota de 21 anos, estava no meio da rua apresentando lesões na boca e no olho após ser atingida com socos e pontapés e os policiais prenderam Carlos Ricardo de Souza Ladee, de 23 anos, o qual tinha ingerido bebidas alcoólicas e confessou ter entrado em luta corporal com a ex-companheira.

Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

Postar um comentário

0 Comentários