Banner - anuncie aqui

ARMAS NO CARIRI

Cinco armas de fogo apreendidas em Campos Sales, Mauriti, Aurora e Missão Velha


Espingarda apreendida pelo RAIO em Aurora, outra recolhida pela Polícia Ambiental em Campos Sales, além da pistola apreendida em Mauriti e um revólver em Campos Sales (Foto: Reprodução)
Em 13/10/2022 às 17:30
O plantão policial das últimas registrou as apreensões de dois revólveres em Campos Sales, uma pistola em Mauriti e espingardas em Missão Velha e Aurora. No feriado desta quarta-feira militares do RAIO prenderam um homem com uma pistola em Mauriti, a exemplo do procedimento do Batalhão de Divisas que prendeu outro homem com um revólver em Campos Sales, porém na manhã desta quinta-feira.

Nessa mesma cidade, na madrugada de ontem, uma patrulha da PM passava num posto às margens da BR-230 e notou dois jovens tentando conter uma briga interceptando outro que aparentava ter algo na mão. Uma pessoa identificada por “Egberto” comunicou aos policiais sobre a arma em poder de Antonio Alves Silva Filho que o ameaçava. Nas buscas os PMs apreenderam um revólver calibre 38 com quatro cartuchos intactos e um deflagrado, levando Antonio à delegacia.

Ainda ontem, no início da tarde, militares da Polícia Ambiental estiveram na zona rural de Missão Velha para averiguar denúncias de crimes ambientais. Na localidade denominada Banco de Areia os policiais viram uma pessoa a pé cruzando a estrada de acesso ao Sítio Gameleira a qual se desfez de um objeto e fugiu por um matagal não sendo localizado. Os PMs apreenderam uma espingarda calibre 32 e um total de sete cartuchos carregados, três intactos e recipientes com pólvora, chumbo e espoletas.

Dias antes a equipe RAIO 01 patrulhava pela zona rural de Aurora quando, no Sítio Japão, se deparou com um homem com objeto suspeito nas mãos semelhante a uma espingarda. O mesmo abandonou e fugiu por um matagal não sendo localizado. Os policiais recolheram uma espingarda calibre 22 com um bornal contendo três munições intactas, sendo apresentada na Delegacia Municipal de Aurora.

Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

Postar um comentário

0 Comentários