Motos roubadas recuperadas em Salitre e Juazeiro e outras duas em Barbalha(Foto: Reprodução)
Em 10/10/2022 às 11:00
Nas últimas horas quatro motos levadas de seus donos foram recuperadas por policiais militares no Cariri, sendo duas em Barbalha e outras duas em Juazeiro e Salitre. Nesta última cidade um homem passou a trafegar em alta velocidade ao ver uma viatura com o Sargento Gomes, o Cabo J. Alves e o Soldado Charles no Sítio Serra dos Nogueiras perto da divisa com o estado do Pernambuco.
Os PMs foram no rumo e não demoraram a encontrar uma moto Honda CG 150 Bros de cor vermelha e placa NQU-3779 abandonada na estrada e sem ninguém por perto. Eles promoveram uma consulta e descobriram que o veículo apresentava queixa de roubo, cujo crime tinha ocorrido em Juazeiro e a moto foi recolhida e apresentada na Delegacia de Polícia Civil de Campos Sales.
Já na manhã de sábado uma patrulha da Força Tática se deparou com uma moto Honda POP 110 de cor vermelha e placa RIB 2B18 parada perto do Parque de Vaquejadas de Juazeiro. Logo apareceu uma pessoa, residente no Distrito de Ingazeiras em Aurora, informando que o veículo tinha acabado de ser furtado do estacionamento do parque. Inclusive, o acusado de apenas 16 anos, residente no bairro Pedrinhas, detido por populares num matagal e entregue aos PMs que o levou à delegacia.
Em Barbalha, a equipe RAIO 01 esteve na Rua L 11 do bairro Cirolândia após tomar conhecimento sobre uma moto abandonada descobrindo que a Yamaha Factor YBR de cor azul era roubada. O veículo estava em frente à casa de Antônio Felipe Ferreira do Monte, de 23 anos, apontado como o homem que trafegava na moto. Na Delegacia de Barbalha terminou confessando o crime de furto do veículo e logo chegou o proprietário que o reconheceu como tal.
Já às 16 horas deste domingo a polícia soube que dois homens estavam furtando uma moto Honda POP de cor vermelha e placa PMG1F63 na CE 293 na área do bairro Malvinas, sendo interceptados por populares. Equipes RAIO Fiscal e RAIO 03 foram lá prendendo a trazendo à Delegacia de Juazeiro Sebastião Kayque Costa Lima, de 18, residente na Rua Antônio Joaquim do Conjunto Nassau em Barbalha, e Antônio Carlos da Silva, de 38 anos, que mora ali mesmo no bairro Malvinas.
Por Demontier Tenório
Miséria.com.br
0 Comentários