Jovem de 19 anos baleado no centro de Crato morreu no HRC em Juazeiro
Um jovem baleado no centro de Crato morreu exatamente 15 dias após o crime num dos leitos do Hospital Regional do Cariri (HRC) em Juazeiro. Por volta das 17h30min desta segunda-feira faleceu Deivite Cauã Ferreira dos Santos, de 19 anos, que residia na Rua João Batista de Figueiredo (Bairro Muriti). Na noite do dia 13 de novembro ele foi baleado na calçada da Loja Macavi perto da Praça Siqueira Campos.
O crime foi praticado por dois homens que o alvejaram a tiros no rosto e na axila quando a vítima estava sentada ao lado da sua bicicleta. A dupla fugiu pela Rua Miguel Limaverde, enquanto Deivite Cauã era socorrido às pressas pelo SAMU ao hospital juazeirense, onde faleceu em virtude do agravamento do seu quadro clínico. Ele não tinha passagens pela polícia e o crime está envolto em mistério.
Este foi o sétimo homicídio do mês de novembro em Crato e o 41º do ano no município ou 87% em relação aos 47 assassinatos registrados no decorrer do ano passado. O último tinha acontecido na manhã de domingo quando Francisco Cisioneide Vilaço Diógenes, de 38 anos, morreu no Hospital São Raimundo em Crato. Na manhã do dia 22 de setembro ele matou Nicolas dos Santos Lima, de 23 anos, o "Nicolas Fumeiro", no centro de Crato e, na tentativa de fuga, foi baleado pela polícia.
Por Demontier Tenório
Miséria.com.br
0 Comentários