Banner - anuncie aqui

MORTES NO CARIRI

Três homicídios no Cariri, além de morte no trânsito e afogamento no fim de semana


Moisés morreu afogado em Salitre, enquanto “Bossal” e David foram mortos a tiros, respectivamente, em Nova Olinda e Crato (Foto: Reprodução)
Em 29/11/2022 às 07:00
Se manteve em seis o número de mortes violentas na comparação entre os dois últimos finais de semana na região do Cariri. Neste foram três homicídios, uma morte por engasgamento, um caso de afogamento e outra em acidente de trânsito com dois corpos de Crato e os demais de Juazeiro, Salitre, Nova Olinda e Barbalha. Uma das mortes aconteceu ainda na noite de sexta-feira, duas no sábado e mais três neste domingo.

Por volta das 19h30min de sexta-feira o camelô João Horácio de Santana, de 49 anos, ingeria bebidas alcoólicas na sua casa na Rua João Manoel da Silva (Frei Damião) em Juazeiro quando se engasgou com tira-gosto. Houve tentativa de reanimação sem êxito. Na manhã de sábado o corpo foi para o Serviço de Verificação de Óbito (SVO) de Barbalha que encaminhou à Pefoce por se tratar de morte violenta.

Já às 15 horas de sábado o jovem agricultor Moisés Hugo da Silva, de 23 anos, que residia no Sítio Barreiros na zona rural de Salitre, morreu afogado numa espécie de barreiro da localidade. Ele tomava banho e ingeria bebidas alcoólicas com amigos quando mergulhou e não mais retornou a superfície. Familiares e amigos passaram a fazer buscas até encontrar o corpo cerca de uma hora depois.

Cinco horas depois, ainda no sábado, Francisco David Pereira da Silva, de 24 anos, que residia na Rua Raimundo Pedro Vilar (Mutirão da Vida) em Crato, foi morto a tiros dentro de uma casa na Rua Ritinha Tavares naquele bairro. Ele foi alvejado com vários disparos entre o peito e a região abdominal, enquanto o seu filho, de 3 anos, terminou atingido por uma bala perdida e socorrido ao Hospital São Camilo

Às cinco horas da madrugada de domingo o comerciante Hermano Alexandre Pereira, de 38 anos, o “Bossal” que residia na Rua Dom Quintino (Bairro Terreiro Duro), foi morto a tiros no seu quiosque na Avenida Perimetral Sul no centro de Nova Olinda. O crime foi praticado por dois homens usando capacetes que fugiram numa moto. Ele respondia procedimentos por receptação, contravenção penal, crime de trânsito, perturbação ao sossego público e era testemunha de tentativa de homicídio.

Por volta das 07h30min morreu no Hospital São Raimundo de Crato Francisco Cisioneide Vilaço Diógenes, de 38, que residia na Rua Joaquim Pinheiro no bairro Muriti. No dia 22 de setembro, na Rua Ratisbona no centro da cidade, ele matou Nicolas dos Santos Lima, de 23 anos, o "Nicolas Fumeiro". Na fuga foi baleado por um policial que passava na hora, ficando tetraplégico e colostomizado. Ele respondia por homicídios, lesões, tráfico de drogas, assaltos e formação de quadrilha.

Já às 22h30min, ainda no domingo, na CE-386 que liga Barbalha/Crato via Distrito de Arajara, morreu Ícaro dos Santos da Silva, de 24 anos, que residia no bairro Alto do Rosário em Barbalha. Ele trafegava a pé quando foi atropelado por um Chevette de cor cinza, enquanto Davidson dos Santos Nascimento, de 21, morador do mesmo bairro, foi socorrido. O motorista Alisson Israel de Sousa, de 23 anos, residente no bairro Cirolandia, permaneceu no local do acidente e, depois, compareceu à delegacia.

Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

Postar um comentário

0 Comentários