Banner - anuncie aqui

Nesta segunda, 28

Veja os horários de funcionamento de bancos, INSS e Correios em dias de jogos da seleção brasileira na Copa do Mundo


Foto: Agência Brasil
Em 28/11/2022 às 10:30
Nesta segunda-feira (28), a seleção brasileira entra em campo para o seu segundo jogo na Copa do mundo do Catar. Alguns estabelecimentos funcionam em expediente diferenciado, a exemplo das agências bancárias e correios.

Em comunicado, a Federação Brasileira de Bancos (Febraban) definiu os horários de atendimento ao público nas agências bancárias nos dias de jogos do Brasil, durante a primeira fase do Copa.

Em dias de jogos com início às 12 horas, nos estados com horário igual ao de Brasília, o atendimento ao público será das 9h às 11h e das 15h30 às 16h30. Quando os jogos iniciarem às 13 horas, os bancos funcionarão das 8h30 às 11h30. E com os com início às 16 horas, de 9h às 14h. Porém, as lotéricas funcionarão nesta segunda-feira (28) das 8h30 às 12h, assim como a Caixa Econômica Federal.

Ainda de acordo com a federação, os canais digitais e remotos dos bancos, como internet e mobile banking, bem como o autoatendimento, terão funcionamento normal nos dias de jogos do Brasil.

Agências do INSS  e Correios também terão funcionamentos diferenciados

As agências do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) funcionarão, nesta segunda-feira (28), das 8h às 11h no horário de Brasília. Porém, a central telefônica 135 também terá um funcionamento especial nos dias dos jogos do Brasil. O atendimento humano será suspenso 30 minutos antes da partida, retornando 30 minutos após o término do jogo. Durante esse intervalo, a central 135 continuará funcionando com o atendimento eletrônico.

Os Correios irão encerrar o expediente uma hora antes do início da partida e retornar às atividades em até 15 minutos após o encerramento do jogo. Já os centros operacionais e serviços de distribuição dos Correios iniciarão o intervalo de 30 minutos antes do início do jogo e retornarão em até 30 minutos após o término do jogo.

Por Clara Karimai
Miséria.com.br

Postar um comentário

0 Comentários