Banner - anuncie aqui

ATENTADOS NO CARIRI

Jovem ameaça irmã com faca em Caririaçu e homem lesionado em Milagres numa bebedeira

Renato ameaçou com faca sua própria irmã e
o marido dela em Caririaçu Foto: Reprodução

Em 30/01/2023 às 14:50
Um jovem acusado de vários crimes no Cariri ameaçou com faca sua própria irmã e o companheiro dela, enquanto um entrevero durante farra em Milagres resultou num homem lesionado. O primeiro caso foi na tarde de sábado, no Sítio Piripiri em Caririaçu. Uma mulher acionou a polícia informando que o seu irmão Renato Moreira de Araújo, de 29 anos, estava armado com uma faca ameaçando matar a mesma, o esposo dela e um filho do casal.

Eles correram até à Rodovia Padre Cícero e ficaram á espera da viatura quando esta chegou com o Subtenente Sá, o Sargento Lima e os Cabos Neves e Robson. No imóvel, os PMs perceberam a porta da geladeira danificada e prenderam Renato. Ele já tem várias passagens pela polícia. Em maio de 2018, tentou matar Osvaldo Silva Araújo em cujo Inquérito sua mãe também é indiciada. Além disso, responde por assalto em Caririaçu, violência doméstica em Barbalha e porte de arma em Crato.

Já no dia 9 de julho de 2021 ele e o seu irmão Luciano Moreira Neves, de 31 anos, tentaram matar a golpes de faca Francinaldo Fernandes Batista, de 47 anos, residente no Sítio Piripiri. A vítima foi socorrida ao Hospital Regional do Cariri (HRC) em Juazeiro e, antes da chegada do SAMU escoltado pela PM com o paciente, os irmãos já estavam no aguardo. A dupla foi presa na porta de emergência do hospital após tentarem resistir às prisões. Luciano já matou Gesiel Araújo Oliveira, de 20, no mesmo Sítio Piripiri.
MILAGRES

Já na madrugada deste domingo a polícia soube de um entrevero entre dois homens embriagados na Rua Josias Braga em Milagres. Cícero José da Silva, de 41, tinha lesionado na cabeça João Batista Leonel Diolino, de 35 anos, o qual foi socorrido pelo SAMU. Desde janeiro de 2021 a vítima responde procedimento por violência doméstica contra sua própria mãe, enquanto o acusado terminou preso e conduzido à Delegacia de Brejo Santo.


Por Por: Demontier Tenorio
Miséria.com.br

Postar um comentário

0 Comentários