Banner - anuncie aqui

MORTES NO CARIRI

Acidentes no Cariri resultaram em mortes em Salitre, Santana, Brejo e Barbalha


Maria Clara morreu no capotamento de carro em Santana do Cariri, Diego na queda de moto em Brejo Santo e Wilton Paulo atropelado e arrastado por caminhonete em Barbalha (Foto: Reprodução)
Em 24/01/2023 às 07:00
Caiu de sete para quatro o número de mortes violentas na comparação entre os dois últimos finais de semana na região do Cariri. Neste, foram todas quatro em decorrência de acidentes de trânsito nos municípios de Salitre, Santana do Cariri, Brejo Santo e Barbalha. De acordo com levantamento feito pelo Site Miséria, uma morte aconteceu na noite de sexta-feira, outra no sábado e mais duas neste domingo.

Por volta das 19h30min de sexta-feira o idoso Antonio João da Silva, de 63 anos, que residia no Sítio Batinga em Salitre, foi atropelado e morreu ao dar entrada no Hospital São Francisco daquele município. Populares se depararam com o mesmo caído às margens da CE 187 na altura da localidade onde morava, sendo socorrido às pressas ao hospital e não resistiu. O condutor do veículo atropelador seguiu adiante na sua viagem sem ser identificado.

Às 4 horas de sábado morreu no Hospital Santo Antonio de Barbalha Maria Clara Pereira da Silva, de 17 anos, que residia no Distrito de Dom Leme em Santana do Cariri. No dia 15 ela se envolveu num acidente na CE-166 que liga Nova Olinda e Santana do Cariri quando viajava com o namorado Diogo Freire. O condutor perdeu o controle de direção do carro e capotou numa ribanceira às margens da rodovia. Ela era dona de churrascaria na Avenida Patativa do Assaré com outras três irmãs e morreu uma semana após o acidente.

Já aos 30 minutos da madrugada de domingo o adolescente Cícero Diego Soares da Silva, de 16 anos, que residia no Sítio Salva Terra na zona rural de Brejo Santo, morreu noutro acidente de trânsito. Ele pilotava uma motocicleta pela estrada de acesso ao Sítio Ipueiras naquele município quando perdeu o equilíbrio, caiu do veículo e morreu no local.

Cerca de cinco horas depois, ainda no domingo, morreu no Hospital Regional do Cariri (HRC) em Juazeiro o vigilante Wilton Paulo da Silva, de 33 anos, que residia no Sítio Santo Antonio (Distrito de Arajara) em Barbalha de onde tinha saído na sua moto. Às 18h30min de sábado foi abalroado por uma caminhonete de cor cinza na rodovia estadual mais precisamente na área da Vila Arajara. Por ter sido arrastado pelo carro, Wilton sofreu politraumatismo e o motorista seguiu adiante na sua viagem.

Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

Postar um comentário

0 Comentários