Dois presos em Araripe e Juazeiro por violência doméstica e mulher por tráfico de drogas no Juazeiro
"Guará" foi preso em Araripe e Tiago em Juazeiro por violência doméstica, enquanto Ketlly foi recolhida em Juazeiro após condenação por tráfico de drogas Foto: Reprodução
Em 27/01/2023 às 17:41
Mais três pessoas foram presas na tarde desta quinta-feira, sendo duas por violência doméstica e uma mulher por tráfico de drogas. Por volta das 17 horas uma mulher de 44 anos, residente na Serra dos Tomés em Araripe, acionou a polícia informando que seu ex-companheiro estava na sua casa descumprindo medida protetiva. Francisco de Oliveira Silva, de 42 anos, o "Guará", ainda disse aos Sargentos Airton e R. Costa e aos Cabos Fabrício e Duarte que ninguém o impediria quando terminou preso.
Quase no mesmo horário policiais civis da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Juazeiro cumpriram mandado de prisão preventiva recolhendo Antonio Tiago Ferreira dos Santos, de 38 anos. Da mesma forma descumpriu medidas judiciais e retornou à cadeia pública. No último dia 21 de novembro ele já tinha sido preso no bairro Aeroporto após agredir sua então companheira de 38 anos e quebrar alguns pertences da mesma. Tiago já tinha sido preso com drogas em Fortaleza.
Também no período da tarde, policiais civis da Delegacia Regional de Juazeiro cumpriram mandado recolhendo a jovem Ketlly Nayane Alves Andrade, de 22 anos. Ela foi condenada a 8 anos e sete meses de prisão por crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Ela já tinha sido presa no último dia 14 de julho de 2021 juntamente com Samueliton Silva Gomes, de 26 anos, que já responde por assalto e homicídio em Jaguaretama.
A prisão do casal aconteceu no bairro Pio XII em Juazeiro num imóvel utilizado para manipular e fabricar drogas. O laboratório foi fechado pelos policiais civis com as apreensões de prensa hidráulica, quatro tabletes e várias porções de crack pesando mais de 7 Kg, um tablete de cocaína além de oito porções pesando quase 5 Kg. Também encontraram potes de creatina, balanças de precisão, uma porção de maconha do tipo skunk e embalagens com pó branco usado na mistura da cocaína.
Por: Demontier Tenorio
Miséria.com.br
0 Comentários