Colisão de motos em Juazeiro deixou um morto e outro gravemente ferido
Exatamente dez dias depois e outra morte foi registrada em decorrência de acidente de trânsito em Juazeiro. Por volta das 19 horas, na Rua Pedro Furtado de Menezes na área do Sítio Logradouro, houve uma colisão de motos com saldo de um morto e outro ferido. No local, faleceu o agricultor José Santos da Silva, que completou 43 anos na última terça-feira (28) e era conhecido como "Edmilson Bruto".
Ele residia naquela via e já tinha trabalhado como motorista das empresas Guanabara e Lobo. Uma ambulância do SAMU esteve no local e os profissionais de saúde apenas constataram o óbito de Edmilson tratando de socorrer a outra vítima em estado grave ao Hospital Regional do Cariri (HRC) no Juazeiro. O corpo da vítima fatal foi recolhido pelo rabecão a fim de ser necropsiado na Pefoce do Cariri.
Esta foi a primeira morte deste mês de março em decorrência de acidente de trânsito em Juazeiro e a quinta de 2023 no município ou 12% em relação às 41 registradas ano passado. A última tinha acontecido no dia 23 quando Rafael Fernandes Santana, de 29 anos, que residia na Rua Joaquim Cruz no bairro Pedrinhas, morreu no HRC. Na noite do dia 3 de fevereiro, ele retornava para casa quando se envolveu num acidente com moto no Anel Viário (Betolandia) em Juazeiro.
Por Demontier Tenório
Miséria.com.br
0 Comentários