Banner - anuncie aqui

ACIDENTES NO CARIRI

Segurança atropelado morre em Crato e, em Campos Sales, mototaxista foi colhido por carro


Jefferson morreu em acidente no Crato e o momento em que motorista era detido em Campos Sales após atropelar mototaxista. Fotos:Reprodução

Acidentes neste sábado em Farias Brito, Crato e Campos Sales deixaram o saldo negativo de dois mortos e um gravemente ferido. Na primeira cidade, Monaliza Ramos da Silva, de 29, morreu após cair de sua moto na Vila Umari, onde residia. Já por volta das 19h30min, na Avenida Thomaz Osterne de Alencar (Bairro Palmeiral) em Crato, um veículo forçou ultrapassagem e colheu um jovem que seguia para casa caminhando pelo acostamento.

O segurança Jefferson Wendel Honório dos Santos, de 27 anos, residia na Rua Jucier Antonio da Silva (Bairro São Miguel) em Crato e ainda foi socorrido por um popular ao hospital apresentando quadro de politraumatismo, mas não resistiu. Ele trabalhava para a empresa Protemaxi Segurança e Serviços que, ainda ontem, emitiu nota de pesar lamentando a morte do seu colaborador. “Que Deus conforte sua alma e o receba de braços abertos na verdadeira morada”, pontuou.

OUTRO

Antes, por volta das 10 horas em Campos Sales, o motorista de um Fiat Palio de cor prata atropelou o mototaxista Edison Pereira dos Santos, de 47 anos, que trabalha no posto da Rodoviária. O acidente aconteceu na Avenida Francisco Ademar de Andrade no centro da cidade e a vítima foi socorrida ao Hospital Regional do Cariri (HRC) em Juazeiro apresentando fraturas no braço e clavícula. O motorista de 34 anos fugiu, mas foi detido por policiais militares na estrada do Sítio Barro Branco.

Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

Postar um comentário

0 Comentários