Banner - anuncie aqui

ALTA PERICULOSIDADE

Preso no Cariri "Pouca Sombra" considerado perigoso e tinha 850 gramas de cocaína


“Pouca Sombra” foi preso com 850 gramas de cocaína. Foto: Reprodução

Um homem considerado de alta periculosidade e com cerca de 30 passagens pela polícia por crimes em várias cidades do Cariri foi preso nesta segunda-feira. Bruno Ferreira, de 31 anos, apelidado por “Pouca Sombra”, foi localizado por policiais civis do Núcleo de Homicídios e Tráfico de Drogas (NHTD) da Delegacia de Brejo Santo. Os agentes cumpriram mandado judicial e ainda realizaram um flagrante já que o mesmo estava com aproximadamente 850 gramas de cocaína.

As ações criminais de “Pouca Sombra” se espalham pelo Cariri, principalmente nos municípios de Brejo Santo, Porteiras, Juazeiro, Penaforte, Jati e Jardim. Ele já responde por dois homicídios, cinco portes ou posse de armas de fogo, cinco assaltos, cinco crimes de violência doméstica, cinco ameaças, duas receptações e sequestro. O mesmo estava foragido desde dezembro após trocar tiros com policiais militares no município de Porteiras os quais tentavam prendê-lo.

Em Juazeiro uma das prisões de “Pouca Sombra” foi no dia 26 de abril de 2015, na Rua José Lopes de Oliveira (Frei Damião), onde morava, após agredir com um soco no rosto sua companheira de 20 anos. Voltou a ser preso pelo RAIO no dia 23 de janeiro de 2017 quando seguia para sua casa. Ele trafegava a pé pela Rua Arnóbio Bacelar Caneca (Jardim Gonzaga) e os policiais descobriram contra “Pouca Sombra” mandados de prisões em aberto das Comarcas de Penaforte e Jati.


Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

Postar um comentário

0 Comentários