Homem esfaqueado num bar em Caririaçu e outro lesionado a pauladas em Potengi
Zé Medeiros foi socorrido inicialmente ao hospital de Caririaçu. Foto:Reprodução
Duas tentativas de homicídios foram registradas neste final de semana em Caririaçu e Potengi. Por volta das 21h30min de sábado a polícia de Caririaçu soube que um homem tinha dado entrada no Hospital Geraldo Lacerda Botelho apresentando perfuração à faca. José Medeiros Nunes, de 54 anos, residente no Sítio Mameluco, chegou a ficar com as vísceras expostas e terminou transferido ao Hospital Regional do Cariri (HRC) em Juazeiro.
Uma patrulha da PM com o Subtenente Sá, o Sargento Valdeir e os Cabos Balbino e Fábio foi averiguar tomando conhecimento que o crime no Bar de Damião de Anjo que funciona no Sítio Mameluco. Os PMs estiveram no local, mas não encontraram mais o acusado Derlânio Santos Silva, de 22 anos, que é filho de Damião Santos da Silva, dono do estabelecimento comercial.
Cerca de três horas antes, porém no Sítio Barreiros em Potengi, o agricultor Raimundo Gonçalves de Oliveira, de 60 anos, ali residente, foi lesionado a pauladas durante bebedeira e discussão banal. Em meio ao entrevero, ele apanhou uma roçadeira e tentou atingir José Aureliano de Carvalho, de 22, o "Neguinho", e Vinicius Parente Cavalcante, de 19 anos. Os dois apanharam pedaços de pau e lesionaram Raimundo que foi socorrido ao hospital. Vinicius terminou preso e Neguinho fugiu.
Por Demontier Tenório
Miséria.com.br
0 Comentários