Banner - anuncie aqui

CASA CAIU

Acusados de duplo homicídio em Crato são presos e um se divertia no Caldas em Barbalha




Foto: Reprodução




Uma rápida operação reunindo policiais civis e militares do Cariri resultou nas prisões de dois homens acusados de duplo homicídio em Crato. O primeiro preso foi Ismael Jonas Silva Santos, de 24, por volta das 13h30min deste domingo em Crato e o segundo José Jaislan de Sousa Santana, de 19 anos, quando se divertia no Balneário do Caldas em Barbalha. Ismael tinha em seu poder dois revólveres supostamente usados nos crimes e os policiais apreenderam ainda drogas e vários celulares.

Este é usuário de drogas e responde por ameaçar uma mulher em Crato, arrombamento no Juazeiro e assalto a mão armada em Crato. Na casa dele, os policiais apreenderam ainda uma tornozeleira eletrônica rompida que é de Marcos Vinicius Pereira, também envolvido no duplo homicídio e está foragido. Quanto a Jaislan, responde por crimes de tráfico de drogas e assalto a mão armada. Ele, também, confessa envolvimento no duplo homicídio.

Os crimes foram praticados por volta das 23 horas de sábado perto de um bar na Encosta do Seminário em Crato. No local morreu José Wesley Bezerra Afonso, de 33 anos, o "Lela" que residia na Travessa Mauriti (Seminário) e respondia por homicídio, roubo, tráfico de drogas, latrocínio e furto. Já no HRC faleceu Leandro Dionísio Louro, de 34 anos, que morava na Rua São Sebastião (Sertaozinho) e respondia três crimes de violência doméstica e lesão corporal.

Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

Postar um comentário

0 Comentários