Polícia Civil prende "Baú" em Juazeiro condenado por tortura e ainda vendia drogas
Baú é condenado por tortura e estava com documento falso, drogas e arma (Foto: Reprodução)
Um casal foi preso nesta quinta-feira em Juazeiro sob acusação do tráfico de drogas e ele ainda é condenado por crime de tortura. A ação foi de policiais civis do Núcleo de Combate ao Tráfico de drogas (NCTD) da Delegacia Regional de Juazeiro quando prenderam no bairro Frei Damião Regivaldo Damazio dos Anjos, de 40, apelidado por Baú, e Mikaele Alves dos Santos, de 24 anos. Os agentes cumpriram Mandado de Prisão pela condenação de Baú e ainda ocorreu o flagrante por drogas e arma de fogo.
Segundo a polícia, o mesmo responde pelos crimes de homicídio, tortura e disparos de arma de fogo praticado em 2010. Ao tomar conhecimento da condenação em 38 anos, em 2020, ele fugiu quebrando regras do regime cautelar. Após todo um trabalho de inteligência e levantamentos, a Polícia Civil descobriu o paradeiro de Baú. Na abordagem, apresentou documento falso em nome de Cícero Edson Felipe e estava com certa quantidade de drogas.
Já na casa dele, os policiais foram recebidos por sua companheira Mikaele Alves, onde encontraram 300 gramas de crack, 250 gramas de cocaína, duas balanças de precisão, R$ 1.000, 00 em dinheiro, além de um revólver calibre 38 e munições. O casal foi apresentado na 20ª DRPC para os devidos procedimentos e a polícia aproveita para lembra o número do seu WhatsApp (2157-8021) a fim de acolher denúncias de crimes com garantia do sigilo quanto a fonte.
Por Demontier Tenório
Miséria.com.br
0 Comentários