Banner - anuncie aqui

Em Juazeiro e Porteiras

 MORTES NO CARIRI

Encontrado corpo de homem arrastado por enxurrada em Porteiras e idosa morre engasgada no Juazeiro

Em 22/03/2023 às 11:03
Duas mortes violentas registradas de ontem para hoje no Cariri, sendo uma em Juazeiro por engasgamento e outra em Porteiras num caso de afogamento. Por volta das 8 horas desta quarta-feira uma mulher se deparou com o corpo do agricultor Raimundo Cesar Pereira, de 58 anos, que era apelidado por "Dera" e residia na Rua Campo Santo em Porteiras. O cadáver estava enganchado em galhos de árvores e em meio a muitas pedras numa área no Sítio Caracuí naquele município.

O mesmo estava sendo procurado desde o início da noite de ontem e o corpo só foi encontrado quando o nível das águas baixou. “Dera” costumava ingerir bebidas alcoólicas e, por volta das 18 horas, tentou atravessar o riacho oriundo do Sítio Massapê que corta a cidade de Porteiras quando terminou arrastado pela forte correnteza. No momento, populares ainda tentaram segurá-lo sem êxito em virtude da força das águas proveniente da boa chuva na tarde de ontem no município.

ENGASGAMENTO

Em Juazeiro, quase quatro meses depois e mais uma morte por engasgamento foi registrada. A idosa Nelcina Antonia Moura Reis, de 64 anos, que residia na Rua Osana Pereira (João Cabral) morreu na madrugada desta terça-feira ao dar entrada no Hospital Regional do Cariri (HRC). Ela tinha se engasgado enquanto se alimentava em casa e foi socorrida às pressas, mas não resistiu. A última morte por engasgamento em Juazeiro tinha acontecido dia 25 de novembro vitimando o camelô João Horácio de Santana, de 49 anos, em sua casa no bairro Frei Damião.

Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

Postar um comentário

0 Comentários