Banner - anuncie aqui

EM NOVA OLINDA

Mulher presa em Nova Olinda por extorsão e jovem por tentativa de homicídio em Barro


Cleidemar é acusada de crime de extorsão mediante sequestro (Foto: Reprodução)


Mais duas pessoas foram presas na região do Cariri em decorrência de mandados judiciais, sendo um jovem acusado de tentativa de homicídio em Barro e uma mulher por extorsão. Por volta das 17 horas desta segunda-feira policiais civis da Delegacia de Aurora/Barro recolheram João Isnard Araújo Ferreira, de 22 anos, residente no Sítio Bálsamos na zona rural de Barro. Ele é acusado de tentar matar a golpes de faca Raimundo Dias Neto, de 57 anos, o “Valmir de Amâncio”.

O crime aconteceu naquela localidade no dia 10 de setembro de 2022 e o homicídio só não foi consumado graças a intervenção de vizinhos da vítima. Ele já tinha até sido preso três meses após o crime por mandado temporário o qual, à pedido do delegado Paulo Hernesto, foi transformado em preventivo. Isnard se apresentou na Delegacia de Brejo Santo e ficou preso. Disse que estava morando na casa de parentes em Cachoeira dos Índios (PB) enquanto se tratava de um AVC (Acidente Vascular Cerebral).

SEQUESTRO – Dias antes, policiais civis da Delegacia de Nova Olinda cumpriram Mandado de Prisão Preventiva recolhendo Cleidemar Pereira de Sales, de 34 anos, por determinação da Comarca de Santana do Cariri. Ela é acusada de crime de extorsão mediante sequestro qualificado e está recolhida ao presídio feminino em Crato à disposição da justiça. Na prática do crime, Cleidemar agiu em conjunto com Francisco Marcos Alves de Souza, de 45 anos.

Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

Postar um comentário

0 Comentários