ESTUPRO EM JUAZEIRO
Preso idoso acusado de estuprar as próprias filhas em Juazeiro do NorteAcusado foi preso em município goiano distante mais de 2 mil Km em relação a Juazeiro. Foto: Reprodução |
Um homem foi preso sob a acusação de estuprar as próprias filhas em Juazeiro. Os crimes foram descobertos há cinco anos quando ele tinha algo em torno de 55 anos e desapareceu para não ser preso. Hoje, está com 60 anos quando terminou preso no município de Acreúna, no sudeste goiano, a uma distância média de 2,2 mil quilômetros em relação a Juazeiro.
O mesmo era considerado foragido desde 2018 após virar réu por estuprar a própria filha e, segundo o delegado cearense Giovani Silva de Moraes, também é investigado por abusar sexualmente de outra filha e de uma tia das vítimas. A descoberta do paradeiro foi uma ação da polícia civil do Ceará e a prisão por policiais goianos. A polícia não divulgou o nome do acusado para preservar as identidades das vítimas já que o procedimento tramita em segredo de justiça na Comarca de Juazeiro.
Por Demontier Tenório
Miséria.com.br
0 Comentários