Banner - anuncie aqui

HOMICÍDIOS NO CARIRI

Eletricista morto a tiros em Barbalha e vendedor numa churrascaria em Barro por um Soldado PM


Adriano foi morto a tiros em Barbalha e Carlos no município de Barro. Fotos: Reprodução


Dois homicídios foram registrados num intervalo médio de duas horas na noite desta quinta-feira em Barbalha e Barro na região do Cariri. Em Barbalha, se constituiu o primeiro homicídio do mês de março e o segundo do ano no município ou 20% em relação aos dez assassinatos no decorrer de 2022. Já no município de Barro foi o primeiro do ano ou 33% na comparação com os três homicídios que ali ocorreram no ano passado.

Por volta das 20 horas o eletricista Adriano da Silva Pereira, de 34 anos, foi executado na Rua P-08 no bairro Alto da Alegria em Barbalha. Ele seguia para sua casa na Rua T07 na Vila Santo Antonio quando foi atocaiado e morto. Uma ambulância do SAMU ainda esteve no local, mas os profissionais de saúde apenas constataram o óbito. Adriano era usuário de drogas e respondia procedimentos por crimes de trânsito, contravenção penal e porte ilegal de arma de fogo.

Já às 22h30min foi assassinado a tiros o vendedor Carlos Anderson da Silva Mariano, de 32 anos, que bebia na Churrascaria Motor no Posto Padre Cícero na Vila Gonzaga em Barro. Ele residia na Rua 102 (Bairro Jardim São Francisco) em Barro e respondia procedimento por crime de trânsito. O autor do crime foi o policial militar Hilquias Coelho Ferreira, o Soldado Hilquias, de 34 anos, que fugiu num veículo Citroen C4 Pallace de cor preta localizado esta manhã na BR-116 entre Icó e Jaguaribe em cujo município foi preso tentando embarcar na rodoviária.

Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

Postar um comentário

0 Comentários