Banner - anuncie aqui

LADRÕES NO CARIRI

Preso em Juazeiro ladrão que furtou moto de garota passando a extorquir e outro que promovia “arrastão” no Crato


Aleudo queria dinheiro de garota após furtar a moto dela no Juazeiro e, em Crato, polícia prendeu outro ladrão e apreendeu drogas, arma e objetos roubados. Fotos: Reprodução


Ações pontuais de policiais civis em Juazeiro e PMs no Crato resultaram nas prisões de dois ladrões, sendo um que roubava e extorquia as vítimas e outro que fazia “arrastão”. Na primeira cidade, policiais civis do Núcleo de Roubos e Furtos da Delegacia Regional de Juazeiro recuperaram uma moto furtada e prenderam o acusado que queria dinheiro da dona do veículo. Aleudo Menezes Parente, de 22 anos, reside no bairro Frei Damião e possui vasta ficha criminal.

Após furtar a moto de uma mulher, o mesmo passou a enviar para a vítima mensagens via Instagram. Ele queria R$ 1,5 mil para devolver a moto e, em meio as conversações, foi marcado um local no bairro Triângulo para que a transação fosse efetivada. Só que Aleudo terminou surpreendido com a chegada dos policiais civis que montaram campana e o prenderam em flagrante. Ele se fazia acompanhar de uma adolescente de 17 anos, igualmente levada à delegacia após a recuperação do veículo.

CRATO

Já por volta das 11 horas a equipe RAIO 01 viu pelas redes sociais imagens de assalto contra uma pessoa na Rua André Cartaxo em Crato de quem levaram o celular. Os policiais conseguiram chegar ao dono da moto usada na ação criminal e este disse ter emprestado ao funcionário Carlos Leôncio da Silva Sousa, de 18 anos. O pessoal do RAIO se juntou com equipe da Força Tática e foi até à casa de Leôncio no bairro Vale do Amanhecer em Crato.

Ele admitiu o assalto e apontou o local onde estavam os objetos roubados bem como a arma no caso a residência do seu comparsa "Caio" na Rua Praça Francisco Sá no centro de Crato. Na chegada dos PMs este fugiu abandonando 53 gramas de maconha, uma espingarda calibre 12, três munições intactas, dois celulares, duas balanças de precisão e a moto Honda Bros. Todo o material foi recolhido e apresentado ao delegado Marcos Antonio o qual autuou Leôncio em flagrante por crime de roubo.






Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

Postar um comentário

0 Comentários