Suspeito de assaltos em Icó preso com documentos falsos em Juazeiro do Norte
Foto: Reprodução
Em 12/03/2023 às 09:50
A 17ª delegacia regional de polícia civil de Icó, tendo à frente o delegado Vicente de Paula Rodrigues Coelho, concluiu investigações e levantamentos a cerca de determinado indivíduo que teria praticado assaltos em Icó e, supostamente estaria portanto documentos falsos e vivendo normalmente em Juazeiro do Norte. Outras diligências foram feitas, e neste sábado, um trabalho da delegacia de Icó em sintonia com a delegacia de Juazeiro do Norte, culminou na prisão do foragido.
O delegado Vicente de Paula, disse que após contatos contatos com familiares vizinhos, bem como com cartórios de Icó, foi descoberto que Cícero Pinheiro Patrício, o Cícero da Índia, em razão de uma tatuagem nele existente. Cícero teria expedido certidão falsa em cartório de registro a ser identificado por Ildomar Patrício Torres. Vivia tranquilamente em Juazeiro do Norte com documentos falsos. O delegado colheu depoimento do irmão de Cícero e feito reconhecimento fotográfico, a polícia chegou a conclusão que a denominação Ildomar seria falsa e que realmente se tratava de Cícero da Índia.
A delegacia de Icó informou a delegacia de Juazeiro do Norte, onde Cícero se encontrava, onde os policiais civis juazeirense, através de mandado de prisão da comarca de Icó, efetuaram a prisão de Cícero da Índia. Ele foi autuado por uso de documentos falso e deverá ser trazido para cadeia de Icó,onde ficará a disposição da justiça.
Por Richard Lopes
Miséria.com.br
0 Comentários