RAIO de Mauriti volta ao local onde dois morreram num confronto e prende "Formiguinha" com drogas
Drogas apreendidas com Formiguinha nesta terça-feira em Mauriti (Foto: Reprodução) |
Militares do RAIO retornaram nesta terça-feira ao local onde houve confronto com acusados do tráfico de drogas em Mauriti e dois morreram. Ontem, prenderam Francisco Alef Dantas da Silva, de 26 anos, o "Formiguinha" que mora na Rua São Francisco no bairro Populares. Os PMs apreenderam vários papelotes de cocaína e certa quantidade de maconha e o rapaz vai responder procedimento por crime de tráfico de drogas após autuação em flagrante na Delegacia de Polícia Civil de Mauriti.
É que os raianos tomaram conhecimento que alguém tinha escondido algo perto de uma casa na Rua Mariquinha Cartaxo (Bairro Dantas) na hora da chegada da polícia na manhã de segunda-feira. Os policiais tentavam prender um rapaz foragido e foram recebidos à bala quando houve revide. No hospital de Mauriti morreram Marcos Vinicius Alexandre da Silva, o "Marquinhos", que ali residia, e Antonio Ednaldo Filho, o "Galego", que morava no bairro Alto da Bela Vista, ambos de 21 anos.
O primeiro tinha rompido a tornozeleira eletrônica que usava após conquistar regime cautelar depois de prisão em virtude do seu envolvimento com o tráfico de drogas. Já o Galego era considerado foragido da justiça e, também, respondia por tráfico de drogas e um arrombamento. Após o confronto que resultou nas mortes, os PMs apreenderam no local dois revólveres calibres 38, munições intactas e deflagradas e drogas.
Por Demontier Tenório
Miséria.com.br
0 Comentários