Traficante preso em Barbalha com mais de R$ 5 mil e vendendo pedras de crack
Drogas e o dinheiro apreendidos com EdCarlos Diego em Barbalha. Foto: Reprodução
Um foi preso em Barbalha com bastante dinheiro e sob a acusação de estar vendendo drogas. O procedimento foi concluído na madrugada desta quarta-feira na Delegacia de Juazeiro após a ação de equipes da Força Tática e do RAIO daquele município. A polícia recebeu denúncia relacionada com a venda de drogas na Rua Major Sampaio (Bairro Rosário) quando foi averiguar. No imóvel estava EdCarlos Diego Alves, de 33 anos, o qual autorizou a entrada dos PMs.
Nas averiguações, apreenderam 20 pedras de crack, uma balança de precisão, sacos para embalar drogas, celular e mais de R$ 5 mil em dinheiro, incluindo bastante moedas. Ele foi autuado em flagrante na Delegacia de Juazeiro e, após exame cautelar na Pefoce do Cariri, recolhido a cadeia pública estando à disposição da justiça. O Auto de Prisão em Flagrante foi protocolado às 7 horas desta quarta-feira no 1º Núcleo Regional de Custódia e de Inquérito com sede em Juazeiro.
O flagrante foi convertido pelo poder judiciário em prisão preventiva. EdCarlos já respondia por crime de violência doméstica desde setembro de 2017 e, no dia 5 de fevereiro de 2021, passou a responder por tráfico de drogas. Naquela data foi preso por militares do RAIO com substâncias entorpecentes juntamente com Jeovane Mourato da Silva, de 44 anos, na Rua Padre Correia (Rosário) em Barbalha.
Por Demontier Tenório
Miséria.com.br
0 Comentários